Notícias às 14:00

Katie Holmes se matriculou em faculdade de medicina

Reprodução/Instagram

Segundo a revista australiana New Idea, Katie Holmes quer se matricular na faculdade de medicina. Aparentemente, a atriz está finalmente decidindo seguir seus desejos de infância para se tornar médica.

A mídia afirma que a atriz se matriculou em uma das universidades de maior prestígio dos Estados Unidos, a Columbia University, para estudar medicina, que sempre foi sua grande paixão.

Holmes teria sido aceita pela Universidade de Columbia antes de se tornar atriz, mas ela decidiu desistir dos estudos para se concentrar em seu papel icônico como Joey Potter em Dawson's Creek, na época.

Katie Holmes pode estar saindo com ex-marido de Jennifer Aniston


"Katie lutou com o pai, Martin, quando quis adiar a faculdade de medicina e correr para a atuação. Foi uma grande aposta e valeu a pena. Mas ela não esqueceu seu sonho de ajudar as pessoas e a situação do vírus hoje é apenas um estímulo a mais", revela o informante.

O tabloide garante que Holmes recebeu o apoio de toda a família para ingressar na faculdade de medicina, mas principalmente da filha Suri: "Ela tem muito orgulho da mãe", disse a fonte.

Férias de verão com Tom Cruise

A revista Star desta semana volta a afirmar que Suri Cruise pode passar um tempo com seu pai, Tom Cruise. E fontes do tabloide asseguram que Suri poderia passar o verão americano com o ator. Mas questiona: Será que Katie Holmes concorda com esse plano?

Katie Holmes revela como foi ser mãe aos 27 anos


Uma fonte da revista afirmou que a adolescente e o pai mantém contato, embora não se veem há vários anos.

"Suri, aos 14 anos, vai morar com Tom!", diz o título da notícia. "Suri passará o verão em uma casa da cientologia em Clearwater, na Flórida, depois de conversar com seu pai, e Katie Holmes está considerando isso, apesar de não concordar com a polêmica religião".

Outra fonte da publicação relatou que 'Tom e Suri conversam bastante': "Tom sempre acreditou que eles tem um tipo de ligação. Ele está muito feliz que esse momento chegou".

Ainda de acordo com o informante, depois do fim do casamento entre Holmes e Cruise, eles concordaram que seria melhor para Suri morar com Holmes em Nova York, porque Cruise 'achou na época que era a coisa certa a fazer, dadas as circunstâncias'.

A fonte também alega que Cruise sempre manteve contato com a filha, virtualmente, e que ele 'tenta manter um diálogo aberto com ela sempre que possível'.

A revista Star também disse que a situação é difícil para Suri:

"Ela não tem problemas com seu pai, e Katie até encoraja a menina a se orgulhar de Tom, apesar de ter algumas preocupações (…) Cruise e Holmes decidiram deixar que Suri decidisse se quer ou não se juntar a cientologia no momento certo. Katie não vai dizer nada de ruim sobre a igreja, e Tom não vai tentar forçar Suri a isso. Existe um entendimento de que será decisão dela quando ela for mais velha", acrescentou a fonte anônima.

Suri Cruise escolhe look ‘all-pink’ para passear com cachorros

Notícias Relacionadas