Notícias às 02:00

Katy Perry e Orlando Bloom preparam casamento intimista

Reprodução/Instagram

Ter um bebê durante uma pandemia realmente atrapalhou os planos de casamento de Katy Perry e Orlando Bloom, mas segundo a revista Heat, o casal não quer esperar mais para casar e já está preparando uma discreta mas romântica cerimônia, com a presença importante de sua filha Daisy Dove.

Longe da planificação original, de um mega casamento no Japão, a cantora e o ator decidiram que querem uma cerimônia intimista, na praia perto de sua casa em Santa Bárbara, Califórnia, com pouquíssimos convidados e sua família.

Katy Perry é você? Ana Maria Braga surpreende com cabelo azul
 

“Eles querem algo pouco ostentoso e muito socialmente consciente para refletir onde estão hoje”, disse uma fonte próxima ao casal à revista Heat.

“De alguma forma, a ideia de uma grande festa parece errada. Eles se amam e estão noivos, e isso é o que importa. Ambos concordam que a filha deve fazer parte da cerimônia, que contará com a presença da família e apenas um punhado de amigos.”

Katy Perry usa máscara para recolher cocô de cachorro


E enquanto o casal – que deu as boas-vindas a Daisy no verão passado – originalmente planejava se casar no Japão, eles estão aparentemente felizes em manter as coisas discretas.

“Katy e Orlando sempre disseram que não precisam de um pedaço de papel para serem felizes, mas definitivamente querem que isso aconteça por vários motivos”, justifica o informante.

“Em primeiro lugar, será um belo evento para seus entes queridos e Daisy, é claro. Ela será capaz de olhar para as fotos nos próximos anos e ver como seus pais se apaixonaram ainda mais depois que ela entrou em suas vidas. Katy e Orlando estão mais próximos agora do que nunca – a paternidade os levou a um novo nível de confiança e de valorização como almas gêmeas. Esta será uma chance para eles celebrarem seu amor e formalizarem suas vidas juntos”, contou a fonte.

“Eles estão tentando fazer isso acontecer em breve e, assim que as restrições do coronavírus finalmente terminarem com as vacinações, eles farão uma grande festa e uma lua de mel em algum lugar mais longe. Eles ainda esperam poder incluir o Japão em seus planos.”

Maternidade

Katy Perry já está marcada na história, sendo uma das maiores artistas Pop de todos os tempos e dona de verdadeiros hits, como Firework, Dark Horse e Smile.

Porém, atualmente, ela está vivendo uma nova etapa da sua vida pessoal: a maternidade com Daisy Dove Bloom, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom de apenas cinco meses.

De acordo com o site Just Jared, a cantora comentou sobre o assunto em uma live recém-transmitida em seu perfil no Instagram, falando dos impactos da pequena em sua vida.

“Ela mudou a minha vida e continua a mudar. Acho que você compreende isso quando se torna uma mãe… Você precisa focar em ser uma mãe. Não se trata de não amar outras pessoas, mas apenas de você não querer ser mais nada além de ser uma ótima mamãe”, afirmou ela.

“Então muita coisa perde relevância quando você se torna uma mãe e esse é o melhor trabalho do mundo. Eu recomendo com todas as forças para quando você se sentir pronta”, continuou a artista.

“Eu a vi mudar tanto ao longo dos últimos cinco meses e agora olho algumas fotos antigas e, ‘caramba!’. Você vê o tempo como uma forma humana… Ela já está bochechuda”, disse.

“De certa forma, isso tudo realmente me encorajou a estar ainda mais presente e a valorizar ainda mais cada dia. Tudo o que temos é o agora. É o que nos foi prometido e nada mais”, concluiu Katy Perry.

Vale ressaltar que os artistas têm evitado expor a filha nas redes sociais.

Katy Perry arrasa ao cantar famoso single em festa política
Katy Perry faz linda declaração para Orlando Bloom nas redes sociais
Katy Perry usa máscara para recolher cocô de cachorro

Notícias Relacionadas