Notícias às 19:20

Katy Perry e Taylor Swift podem fazer colaboração juntas

Reprodução/Instagram

Depois de alguns conflitos que elas tiveram no passado, parece que Katy Perry e Taylor Swift estão mais perto do que nunca de uma colaboração. Os boatos ganharam força nas redes sociais esta semana depois que Perry fez um comentário sobre Taylor durante o último episódio do American Idol. 

É preciso lembrar que as duas estrelas pop tiveram uma briga no passado, que terminou há alguns anos quando Katy fez uma participação especial no vídeo de Taylor "You Need to Calm Down". 

Depois que duas concorrentes  – Alyssa Wray e Grace Kinstler – realizaram um dueto estelar no último episódio do American Idol, Katy afirmou que 'isso é o que as rainhas fazem'. 

Katy estava conversando com seus colegas juízes depois que as competidoras deixaram o palco e disse: "Você pode imaginar se Taylor e eu trabalhássemos juntas, o que poderíamos fazer?". 

O vídeo está se tornando viral no Twitter porque os fãs estão muito animados com a possibilidade das duas estrelas colaborarem em uma música! 

Nem Taylor e nem Katy confirmaram ainda se estão planejando algo. 

 

Casamento secreto?

 

Katy Perry provocou rumores de que ela e Orlando Bloom teriam se casado em segredo depois de serem vistos usando alianças na mão esquerda durante passeio à praia com a filha Daisy Dove. 

Na imagem, que se tornou viral, a cantora de 36 anos está com uma aliança de ouro em seu dedo anelar enquanto passeia pelo Havaí em família. 

Katy estava deslumbrante usando leggings, enquanto desfrutava de um dia divertido na praia. Ela também usava uma máscara facial rosa estampada e um boné de beisebol com a palavra "Mama". 

O filho de Bloom com Miranda Kerr, Flynn, de 10 anos, também estava com eles. 

Orlando Bloom e Katy Perry saíram pela primeira vez em 2016, mas se separaram no ano seguinte. Eles voltaram em 2018 e estão juntos desde então.

Orlando Bloom abre o jogo sobre vida sexual com Katy Perry
Etapa Top dos Tops é definida com emoção e talento no The Voice Mais
Katy Perry e Orlando Bloom podem ter se casado em segredo

Notícias Relacionadas