Notícias às 08:46

Kayky Brito ganha homenagem da irmã Sthefany no dia do seu aniversário

Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (06), Kayky Brito apagou mais uma velinha e ganhou uma bonita homenagem de sua irmã Sthefany Brito. A atriz, que aguarda a chegada de seu primeiro filho, usou sua página no Instagram e dedicou um textão para o mano querido.

“Hoje é dia dele, meu irmão de sangue e de alma, padrinho do meu filho, o cara que acorda gato, tá sempre com uma comida na mão, ou esquentando uma comida, ou comendo… Ele q me faz ter certeza q meu filho precisa ter um irmão/irmã pq é a melhor coisa desse mundo! Ele q eu admiro a leveza com que leva a vida (as vezes até demais), admiro a força de vontade de correr, nadar, pedalar, mergulhar, surfar, treinar e me dá preguiça só de ver ele fazer metade disso…

Ele que me manda beber água o tempo inteiro, fiscaliza minha alimentação e com certeza vai devolver meu filho com joelho ralado… Sempre me senti mto sua mãe (tá bom eu sei q eu sou chata mtas vezes), é pq é muuuito amor! E agora estar vivendo esse momento mágico de gerar uma vida e vc estar do meu lado acompanhando tudo e acompanhar o crescimento dele me emociona! Ele vai ser louco por esse dindo aventureiro… e eu sou grata a Deus por ter vc na minha vida e agora na vida da pessoinha mais importante da minha vida! Te amo de outra vidas! Seja feliz!”, escreveu.

Stefany ainda explicou o motivo da escolha da foto que ilustra a publicação.

“Eu poderia ter escolhido milhões de fotos, mas quase nenhuma representa tanto com vc como essa, com dois pedaços de pizza (com ctza do dia anterior) e uma panela na mão…

Pelo menos hj vc esta mais maduro e em vez de me perguntar (enquanto eu ainda estou comendo) se eu vou comer tudo, vc espera eu terminar e pergunta se eu não vou querer mais…”, brincou.

Na sequência o aniversariante respondeu a irmã querida também de forma cômica.

“Te amo muito e obrigado por ter sempre comido menos do que eu.”

Sthefany faz homenagem ao irmão

Feijão

Em suas redes sociais, Sthefany Brito tem compartilhado diversos momentos de sua primeira gravidez. Casada com Igor Raschkovsky, a atriz espera um menino que se chamará Antônio Enrico.

Recentemente, a artista fez uma live no instagram e comentou sobre seus novos hábitos alimentares nessa fase.

Grávida, Sthefany Brito revela: 'Estou com melasma'

“Na gravidez, vou contar, tenho batido pratão. Comida caseira mesmo com direito a arroz, feijão", contou ela.

Sthefany também revelou que está apaixonada por feijão.

"Das coisas que a maternidade me despertou: ando enlouquecida, apaixonada por feijão. Gostava antes, sim, mas se não tinha era ok. Agora, o almoço gira em torno do feijão. Vai chegando a hora do almoço, já vou sentindo o gosto dele na boca", contou.

Sthefany Brito mostra pés inchados por conta da gestação

Notícias Relacionadas