Imprimir

Notícias

15/09/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian ainda chora por término de reality

A socialite e empresária disse que ainda não consegue se expressar com a notícia

Khloe Kardashian ainda chora por término de reality - Reprodução/Instagram

A decisão de finalizar o reality show familiar Keeping Up With the Kardashians foi tomada por todos os envolvidos, segundo a matriarca Kris Jenner. A família se reuniu para decidir o futuro do programa, e com base em tudo o que estão vivendo em suas vidas pessoais, optaram por cada uma continuar com suas respectivas carreiras longe da telinha.

De acordo com a empresária todas ficaram bastante tristes, mas confortáveis com a decisão após 20 temporadas de programa e 14 anos no ar.

Kourtney Kardashian foi a primeira a desistir do show porque não queria mais lidar com as horas intermináveis de filmagens, sem tempo de estar com os filhos.

Mas segundo Kris foi Khloe Kardashian quem ficou mais triste com o fim do programa e ainda chora muito com a decisão, porque está sendo difícil para ela assimilar.

A socialite e empresária, mãe da pequena True Thompson, foi ao Instagram contar como tem vivido essa decisão familiar, e prometeu que em breve vai falar mais abertamente sobre o tema.

Em sua postagem onde publicou o comunicado oficial da família, Khloe admitiu que 'a mudança é difícil', e revelou que ainda está muito emotiva para se expressar no momento:

Ela escreveu: "Sou muito grata a todos que nos apoiaram e estiveram aqui durante tudo isso. Estou emocionada demais para me expressar no momento. Meu post mais enérgico virá em breve. A mudança é difícil, mas às vezes é necessária (emojis de corações partidos). Amo todos vocês. Agradeço muito pelas memórias", limitou-se a escrever.

Keeping Up With The Kardashians vai terminar em 2021 em sua temporada 20.

Kanye West nega querer atrapalhar rival de Donald Trump
Kanye West lança clipe polêmico com Kim e Kylie. Entenda!



Fim de uma era

Acabou a farra. Na terça-feira (18), Kim Kardashian anunciou em suas redes sociais que a próxima temporada do reality show Keeping up with the Kardashians, que será exibida em 2021, será a última.

"Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram todos esses anos", escreveu em seu perfil no Instagram.

A mulher de Kanye West enfatizou toda a sua gratidão ao programa de TV.

"Sem o Keeping Up with The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nestes últimos 14 anos incríveis. Este programa nos tornou quem somos e e eu terei uma dívida eterna com todos que participaram da formação de nossas carreiras e na transformação de nossas vidas para sempre."

O perfil oficial do Instagram – que raramente se pronuncia nas postagens alheias – lamentou o término do programa.

“Fim de uma era”, escreveu.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico