Imprimir

Notícias

13/03/2021 | 05h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian quer inspirar as pessoas com positividade

Para a socialite há muitas coisas negativas no mundo

Khloe Kardashian quer inspirar as pessoas com positividade - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian espera que suas postagens nas redes sociais possam servir de inspiração e apoio para as pessoas. Ela declarou esta semana em seu Instagram que ela não quer negatividade em sua vida e planeja usar suas plataformas de mídia social para espalhar positividade.

A estrela de 36 anos está focada em espalhar mensagens edificantes em suas redes de mídia social e disse que faz um esforço consciente para não contribuir com nada negativo no aplicativo porque acredita que as pessoas já têm 'muita negatividade na ponta dos dedos'.

“Acho que no mundo, neste momento, temos muita negatividade na ponta dos dedos. Assim como a negatividade, existe a positividade, mas não a destacamos tanto quanto fazemos com o negativo”, comentou.

Ela acrescentou que vendo o 'número de mensagens' que recebe com seu conteúdo, mostra que as pessoas realmente 'precisam' de mais energia positiva em suas vidas.

“Por mais que eu precise de um empurrãozinho no meu dia, suponho que um dos 133 milhões de seguidores que eu tenho pode querer ver a mesma coisa que eu quero ver. É algo tão simples (...) eu não acho que tem problema eu ficar tentando ter um pouco mais de positividade. E isso me ajuda a passar o dia ", disse. 

"Às vezes eu só posto coisas porque alguém me contou, mas isso não quer dizer que eu esteja passando por algo parecido. Isso não significa que estou nessa fase da vida dessa pessoa. Mas ainda sei o que é edificante, positivo e feliz ", explicou.

Esta semana ela publicou em seus Stories: "A meta é encontrar amor e amizade na mesma pessoa. É o que eu desejo pra você". 

"Dê a si mesmo permissão para sonhar grande e seguir a pista desses sonhos. A única pessoa que precisa acreditar na sua visão é você. Você não precisa ser validado por mais ninguém. Você não precisa pedir permissão". 

Barriga de aluguel?

 

Aos 36 anos, Khloé Kardashian planeja sua segunda gestação. A socialite, mãe de True Thompson, de dois aninhos, fruto de seu relacionamento marcado por várias idas e vindas com o jogador de basquete Tristan Thompson, vai recorrer a uma barriga de aluguel. 

Os planos da irmã de Kim foram revelados na prévia da última temporada do reality show Keeping Up With the Kardashians, protagonizado por ela e sua família. 

No vídeo, Khloé dá a entender que já está agilizando tudo para ter o novo bebê e conversa com o pai da filha sobre a possível barriga de aluguel. A bonitona aparece com uma seringa nas mãos. 

“Você está confiando que sua criança ainda não nasça em uma barriga de aluguel e isso é assustador”, disse.

Os fãs ficaram em polvorosa e não pararam de perguntar sobre o assunto nas redes sociais. Até o fechamento desta matéria, Khloé ainda não havia se pronunciado publicamente sobre o possível plano envolvendo a barriga de aluguel.





Notícias Relacionadas

13/03/2021 | 04h00m - Rita García

Kerry Washington se despede das redes sociais

09/03/2021 | 20h20m - Flavia Almeida

Khloé Kardashian revela planos de barriga de aluguel



Instagram

Instagram

OFuxico