Notícias às 05:00

Kim Kardashian diz que Kanye West ‘é coisa do passado’ e quer virar a página

Reprodução/Instagram @kimkardashian

Em um vídeo do novo episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, Kim Kardashian confessou à sua mãe Kris Jenner que quer começar uma nova vida e esquecer dos problemas do passado.

A empresária, que está se divorciando de Kanye West, disse à matriarca da família que quer deixar para sempre no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento.

Nos trechos do novo capítulo do programa, Kim tem uma conversa profunda com Kris sobre seu futuro, e recebeu o total apoio de sua mãe.

Kris Jenner rapidamente a animou para que ela faça o que quiser, e confirmou que dará todo seu apoio à filha nesse momento importante de sua vida:

"Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer", comentou Jenner.

E Kim respondeu: "Sim, e posso dizer que estou pronta para ser feliz", avisa.

 

Novo romance

Kim Kardashian não está interessada em namorar de novo, depois de se separar de Kanye West. Pelo menos não imediatamente. Segundo um amigo da socialite e empresária, ela e Kanye West vão focar nos filhos durante o processo de separação.

 O casal pediu o divórcio em fevereiro e está no meio dos procedimentos.

"Kim e Kanye estão se dando bem", disse a fonte à revista People. "Eles mantiveram seu compromisso em manter a melhor situação para as crianças", explicou.

"Kim está feliz que eles conseguiram manter a calma. Ela acha que Kanye é um bom pai e quer que ele seja capaz de passar o máximo de tempo possível com os filhos".

O informante acrescentou que ela não deve ficar sozinha por muito tempo. Embora a separação só foi confirmada em fevereiro, os dois estão separados desde julho do ano passado.

Atualmente Kim está em Miami, e a fonte comentou:

"Ela ama estar em Miami e se sente como ela mesma de novo. Kim também disse que se a pessoa certa aparecer, ela estaria interessada em namorar de novo, mas ela não quer nada sério tão cedo… ela gosta de se conectar com as pessoas".

Notícias Relacionadas