Notícias às 11:00

Kourtney Kardashian se arrepende de cortar o cabelo do filho

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian resolveu cortar os longos cabelos do filho menor, Reign Disick, mas a socialite e empresária confessou que 'não está bem' com a decisão de tosar as madeixas do menino de cinco anos.

Kourtney não explicou porque resolveu passar a máquininha no cabelo do filho, mas ela vinha recebendo meses de abuso nas redes sociais por causa do longo cabelo dele, e talvez por isso achou que era hora de mudar.

Porém a mãe de 41 anos acha que não deveria ter ido ao extremo dessa maneira, e deveria ter deixado os cabelos de Reign pelo menos até os ombros, mas acabou raspando a cabeça toda.

Kim e Kanye West 'se afastam' dos filhos durante polêmica
 

Kourtney compartilhou uma foto do filho exibindo seu novo visual no Instagram e admitiu na legenda: "Eu não estou bem".

Ela já havia sido uma defensora do cabelo do filho e havia criticado os trolls que reclamavam por deixar o cabelo crescer por tanto tempo.

Kourtney Kardashian corta o cabelo do filho e se arrepende

O post de Kourtney está no Instagram @kourtneykardash.

Mansão

Na última segunda-feira (3), a youtuber Addison Rae subiu, em seu canal no YouTube, um vídeo onde acompanhou por um dia a rotina matinal de Kourtney Kardashian, a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner.

Durante a filmagem, a empresária abriu as portas da sua mansão avaliada em R$ 45 milhões e comprada em 2014. A residência fica na badalada região de Calabasas, em Los Angeles, Estados Unidos.

O conteúdo foi todo feito no quintal do local e logo no início, Rae foi para uma quadra de basquete onde as duas malharam com a ajuda de profissionais. Durante o vídeo, a influenciadora de 19 anos, uma das atuais amigas de Kourtney, disse que ambas começam o dia fazendo exercícios juntas.

Kim Kardashian é vista chorando em carro com Kanye West

Ao final, elas param para um café da manhã que incluiu uma mousse de abacata que, como a própria Kardashian disse, é uma receita de uma babá brasileira que trabalhou com ela. A iguaria, segundo a famosa, faz parte da sua alimentação há cerca de cinco anos.

Depois a dupla deu mergulho na piscina, de roupa mesmo, e se trocaram. Já arrumadas, elas foram para um passeio combinando looks.

Notícias Relacionadas