Notícias às 15:22

Kris Jenner manda presente para ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods

Reprodução/Instagram

Aparentemente Jordyn Woods e a família Kardashian-Jenner estão se dando bem de novo. Pelo menos é o caso de Kris Jenner. A matriarca da família fez questão de enviar à ex-melhor amiga de Kylie Jenner seus novos produtos de limpeza, que lançou recentemente com Chrissy Teigen.

No fim de semana, Jordyn postou nos stories do no Instagram, uma imagem do presente que recebeu de Kris e Chrissy, os produtos de higiene do lar, Safely. 

Agora os fãs estão se perguntando se Jordyn e os Kardashians voltaram a ter contato. 

 

Relembrando a ruptura

Jordyn e Kylie Jenner eram melhores amigas, mas o escândalo com Tristan Thompson em 2019 causou o fim da amizade. 

Na época Jordyn foi à uma festa na casa de Tristan, namorado de Khloe Kardashian, e lá o jogador de basquete deu um beijo em Woods. Ela escondeu o fato das irmãs, mas alguém revelou o que tinha acontecido e Thompson confirmou, causando o fim do relacionamento da família com Jordyn. 

OnlyFans

A ida das celebridades para a nova plataforma OnlyFans, onde cobram uma mensalidade para que seus seguidores de outras redes sociais vejam conteúdo mais sexy, exclusivo e sem censura, tem gerado polêmica entre usuários não-famosos da rede. 

Anteriormente as chamadas 'trabalhadoras do sexo' reclamaram que as celebridades estavam tirando seu 'ganha-pão' porque com a pandemia e o bloqueio, elas precisaram usar o OnlyFans para continuar vendendo seu trabalho. 

Uma trabalhadora chegou a comentar: "Quem vai se importar que eu tenho três filhos para sustentar, e quem vai querer me pagar US$ 20 (R$ 112) por mês para me ver, se tem 'fulanita de tal' mostrando as ‘partes’ também? (…) elas não precisam dessa plataforma", criticou. 

E esta semana Jordyn Woods se juntou ao OnlyFans, já sabendo que sua integração ia gerar polêmica, mas assegurou que sua intenção não é tirar inscritos de outras pessoas. 

A modelo de 23 anos, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, se inscreveu no site de conteúdo adulto, mas disse que quer apenas compartilhar sua 'autenticidade' com seus fãs. 

"Eu não vou lá para tirar nada que [trabalhadoras do sexo ou qualquer pessoa na plataforma] já construiu. Senti que o panorama geral é que pode ser um espaço para as pessoas estarem presentes, não serem julgadas e serem autênticas com elas mesmas (…) Ao crescer, tenho sofrido muito bullying por ser uma garota curvilínea. E ser jovem e ver as garotas magras usando shorts curtos porque está calor lá fora, mas eu quero colocar um short, e não posso porque é provocante, ou quero colocar uma regata e é provocante… Estamos criando arte aqui; não estamos postando apenas selfies aleatórias. Haverá fotos de mim realmente tensas e icônicas lá, e parecia que OnlyFans era a plataforma certa para lançar este projeto porque é completamente diferente de tudo que eu já fiz.", justificou em conversa com a revista Complex.

Kris Jenner abre o coração sobre o Keeping Up With the Kardashians
Kylie Jenner muda o visual. Clique para ver!

Notícias Relacionadas