Notícias às 10:00

Lady Gaga provoca especulações de gravidez durante passeio

Reprodução/Instagram @ladygaga

Lady Gaga pode estar comendo por dois, de acordo com o site RadarOnline. Há rumores de que a artista ganhadora do Grammy, que namora o empresário Michael Polansky desde o final do ano passado, está esperando seu primeiro filho com ele.

A especulação sobre a gravidez surgiu depois que a cantora e compositora de 34 anos foi retratada exibindo o que parecia ser uma barriguinha suspeita ao sair de um restaurante em Malibu na semana passada.

Alguns fãs comentaram que ela pode estar somente com alguns quilinhos a mais por causa da quarentena, porém outros já começaram a festejar sobre a possibilidade da artista ser mãe em breve.

Gaga ainda não respondeu ao boato sobre o bebê, mas a publicação assegurou que a cantora é louca para ser mãe, porque já havia despertado seu instinto maternal.

Ultimamente Lady Gaga só tem usado roupas mostrando a barriguinha redonda, o que faz os fãs pensarem que – das duas, uma – ou ela não quer esconder sua primeira gestação, ou realmente não se incomoda com os quilinhos extras durante a pandemia do coronavírus.

Post comparando a forma física de Lady Gaga

Post exibindo uma possível barriguinha de Gaga

Veja os posts completos em @gaga.mygueen e @drunkgaga

Sua realidade cromática

Lady Gaga lançou recentemente seu novo álbum Chromatica, e em entrevista a Zane Lowe, ela contou que o material é 'uma reflexão sobre a realidade ao seu redor'. Citando as próprias palavras da cantora, não é um distópico e nem utópico, mas sim a forma como ela entende as coisas.

Para o novo trabalho sair do papel, Gaga contou, mais uma vez, com o produtor Bloodpop, que já havia trabalhado com ela no álbum Joanne, em 2016, e foi o braço direito dela no processo criativo de Chromatica.

Ligada nas principais tendências e nos sucessos do mundo todo, além da parceria com Ariana, Lady Gaga também apostou no featuring com o fenômeno do K-POP Blackpink, grupo de meninas que estouraram no mundo todo, assim como o BTS. Com a música Sour Candy, ela juntou o pop americano com a pegada do k-pop.

Ainda de acordo com a cantora, Chromatica  celebra seu novo eu. Em entrevista à Beats 1, ela contou que, antigamente, todos os comentários sobre ela nas redes sociais a afetavam muito e isso acabava ditando muito do seu comportamento. Com o novo álbum, a cantora quer dar voz para sua nova persona. "Não é apenas sobre a música; é sobre quem eu sou e as coisas que estou tentando dizer”.

Notícias Relacionadas