Notícias às 18:00

Latino fala de seus desejos para 2020: ‘Mais amor, menos ódio’

Reprodução/Instagram

Depois de shows em Porto de Galinhas e Recife, ambos em Pernambuco, Latino só quer descansar. O cantor contou que quer descansar e vai fazer uma viagem que deve superar todas as outras que já fez.

Latino relembra Natal com ex-mulheres: 'Foi uma brigaiada louca'
Namorada de Latino se veste de Mamãe Noel
Péricles revela desejo para 2020: ‘Ser um pai melhor’

“Cada viagem é melhor que a outra, mas essa próxima tenho certeza que vai superar todas”, afirmou.

Além de querer continuar com sua agenda cheia de shows, Latino revelou seus desejos para 2020. “Mais tolerância e empatia. Mais amor e menos ódio”, contou.

O cantor ainda comentou que, caso soubesse que o mundo terminaria amanhã, só iria agradecer.

“Eu faria uma oração em forma de canção agradecendo a Deus por tudo que Ele fez por mim até hoje”, finalizou.

Natal conturbado

Em conversa com o OFuxico, Latino revelou o que o Natal representa em sua vida. “O nascimento de Jesus, nosso Salvador e o maior exemplo de amor ao próximo que o mundo já viu”.

Além de dizer que seu Natal não é o mesmo se não tiver Panetone, Latino contou como será sua celebração de Natal. “Vou passar Natal na minha casa do Rio de Janeiro. Quero aproveitar pra descansar e aproveitar a data rodeado pela família e pelas pessoas que eu amo”, afirmou.

Latino ainda contou quando resolveu reunir seus ex-mulheres e seus filhos na data, algo que não deu muito certo, apesar de ter feito isso na melhor das intenções.

“Eu juntei todos os filhos, todas as mulheres, metade da família, aí saiu uma brigaiada louca, umas delas entrou de shortinho para curtir o Natal e aí começou o barraco. Foi engraçado e, enfim, uma ciumeira e, ao invés de ser uma coisa bacana, foi o Natal mais pesado da minha vida, então não faço mais isso. Eu convido os filhos, mas não as mães”, disse.

Notícias Relacionadas