Notícias às 17:00

Leonardo celebra Dia dos Pais com homenagem aos filhos

Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), os famosos tem demonstrado suas admirações e muito carinho aos patriarcas como forma de comemorar o Dia dos Pais de 2020. O sertanejo Leonardo, por sua vez, decidiu felicitar o papais do Brasil e ainda se declarou aos filhos.

Em uma montagem de fotos, o cantor aparece com Pedro Leonardo, Zé Felipe, João Guilherme, Jéssica Costa, Monyque Costa e Matheus Vargas, acompanhando a publicação com a legenda fofa.

Veja 8 famosos que 'enviaram mensagens 'do além

Leonardo se declara aos filhos no Dia dos Pais

"Feliz dia dos pais, meu povo! Amo vocês, meus filhos", escreveu ele.

Em seus respectivos perfis, os herdeiros do famoso, com exceção de João, aproveitaram a data para um post com dedicatória a ele.

"Parabéns meu vei (sic), te desejo muita saúde e paz no core. Amo você", disse Monyque. Enquanto isso, Pedro aproveitou para falar um pouco da figura paterna, citando não somente Leonardo, mas também comemorando a data já que é papaide Maria Sofia e Maria Vitória.

"Ser pai é uma dedicação eterna. Ser pai é transformador!! É por isso que eu agradeço todos os dias por essa benção. Ser pai é amar e dar amor sem pestanejar. Ser pai é beijar, cuidar e educar. Ser pai é dar o exemplo. Feliz Dia dos Pais", desejou.

Quem é Virgínia Fonseca, a gata que conquistou Zé Felipe?

"Feliz Dia dos Pais! Te amo, pai. Obrigado por TUDO. Não há distância que separe eu de você e dos vídeos que o senhor me manda, de besteira ,diariamente no celular. Te amo, gatinnn (sic)", escreveu Matheus.

O também cantor Zé Felipe fez questão de ressaltar Leonardo como seu herói.

"É meu ídolo, meu melhor amigo e meu espelho para tudo o que há de melhor no mundo… Este é o meu pai! Obrigado por tudo e por tanto. Agradeço a Deus todos os dias por ter você, o melhor. Te amo, meu gato. O dia é seu!"

Enquanto isso, Jéssica partiu para o lado cômico, juntando em um vídeo trechos de canções do pai para fim mais esotérico.

"Para homenagear meu pai, eu fiz esse vídeo. Peguei um pedacinho de cada música que representa cada signo."

Namorada do cantor Zé Felipe realiza tratamento estético

Confira as postagens:

Pedro Leonardo homenageou o pai e falou da sua experiência com as duas filhas

Zé Felipe também celebrou a data com homenagem ao pai

Jéssica Costa apostou no humor

Monyque Costa em uma foto ainda criança com Leonardo

Matheus Vargas pequeno com o pai famoso

Notícias Relacionadas