Notícias às 20:51

Leonardo comemora 70 apresentações no Domingão com presente para Faustão

Reprodução TV Globo

Na tarde deste domingo (15), Leonardo participou em grande estilo do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, da TV Globo. Esta foi a 70ª vez que o cantor pisou no palco de Fausto Silva e não deixou a ocasião passar em branco. Ele mandou fazer canecas customizadas com a frase "Ô loco meu!"e presenteou Faustão e toda a produção. 

"Esta caneca foi criada para fazer um carinho em todas as pessoas envolvidas no programa, que sempre abriu espaço para Leonardo mostrar seus trabalhos", contou Ede Cury, assessora do cantor. 

20 bailarinas do Faustão estão em quarentena por conta do coronavírus

Não é a primeira vez que Leonardo cria uma surpresa para festejar algum feito ao lado de Fausto Silva. Em sua 60a apresentação ele mandou fazer um copo 

Durante a participação de Leonardo, Faustão relembrou vários de seus momentos no programa, desde os tempos da dupla com Leandro até as fases mais atuais. 

Leonardo comemora 70 apresentações no Domingão com presente para Fãustão

Leonardo comemora 70 apresentações no Domingão do Faustão

Leonardo comemora 70 apresentações no Domingão do Faustão

Esposa de Faustão curte bela viagem com os filhos

Faustão 'confunde' cantor com ator e web repercute com memes

Bailarinas em quarentena

20 bailarinas do Faustão não estavam na atração de domingo (15). Isso porque elas estão em quarentana, após uma das meninas apresentar exame positivo de coronavírus.

A tal bailarina estava semana passada ensaiando na academia com todas as outras 20 meninas. Sendo assim, a atração contou apenas com as outras 20 bailarinas.

Ainda por precaução, o Domingão do Faustão será sem plateia pelos próximos dias. Normalmente, o auditório conta com pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

 

Rebeca Abravanel grava programa sem auditório contra o coronavírus
Filhos de Brigitte Nielsen não encontram comida na Itália pelo coronavírus
Lexa cancela shows para evitar o coronavírus
Lollapalooza é adiado para dezembro por conta do coronavírus
Com coronavírus, Di Ferrero agradece mensagens de carinho

Notícias Relacionadas