Notícias às 12:15

Lexa esclarece ausência de Mc Guimê: ‘É mais íntimo’

Reprodução/Instagram

Lexa, de 25 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A cantora tirou um tempinho para responder perguntas dos seguidores e esclareceu a ausência do marido, Mc Guimê, das suas publicações.

"Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem", contou a artista.

"Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo", explicou a cantora nos Stories do Instagram.

Grávida? Lexa esclarece rumores

Lexa usou seus stories do Instagram para falar sobre comentários de que estaria à espera de um bebê. Sem enrolação e indo direto ao assunto, a cantora explicou o porquê da barriguinha um pouco mais avantajada

"Teve um vídeo que eu postei agora em outro aplicativo, que teve mais de sete milhões de views, e a maioria das pessoas falando: 'Nossa, tá grávida?'. Minha barriga tá normal. Um dia vai ter bebê aqui, né, amor?", disse ela. Nesse momento MC Gumê aparece na cena e concorda com sua mulher.

"Mas agora não tem bebê. Eu realmente engordei, mas vou voltar a treinar agora, no meu tempo. Se eu tiver disposição, eu treino. Se não tiver, volto para a estaca zero de novo. Tô vivendo assim agora, mas amanhã eu vou voltar a treinar. Engordei mesmo. Comi mais do que deveria. Mentira, como o quanto eu queria", brincou ela.

Publicação de Lexa

Assista ao vídeo:

Lexa muda o visual e adota cabelos mais curtos e claros

Parada

Lexa consegue surpreender e evoluir a cada novo trabalho. Na sexta-feira, dia 4, a cantora lançou simultaneamente a versão deluxe do álbum LEXA e o clipe de Suavidade, uma parceria com o cantor PK e carro-chefe do novo projeto.

Suavidade tem uma pegada bem envolvente e mistura as batidas do trap e do funk. O clipe do single foi gravado em dois dias, nas cidades de São Paulo e Rio e contou com os elementos água e fogo, com ares de superprodução.

Além de ser a estrela da versão Deluxe do álbum, a canção faz parte de uma ação com o Spotify ao ter o clipe lançado exclusivamente, pelo período de uma semana, em versão vertical na playlist Funk Hits, a maior do gênero musical. O formato horizontal, por sua vez, será publicado no canal Kondzilla no YouTube no dia 12 de dezembro.


Lexa manda indireta para amizade falsa: 'Como que faz?'

Mais detalhes do LEXA Deluxe

Além das nove músicas já lançadas e Suavidade, LEXA Deluxe promete colocar todo mundo pra dançar ao som de dois remixes: Quase Lá, pelo DJ Ralk, e Vai Descendo, no melhor do brega funk em um feat com JS O Mão de Ouro, totalizando 12 faixas.

Completam o álbum LEXA Deluxe as já conhecidas do público Sussu, Quebrar seu Coração (feat Luísa Sonza), Chama Ela (feat Pedro Sampaio), Quase Lá (feat Bruno Cardoso/Sorriso Maroto), Sobrenatural, Aquecimento da Lexa, Vai descendo, De novo e de novo (feat Psirico) e Treme Tudo.

O álbum Lexa foi lançado em meados de setembro e está fazendo um grande sucesso desde então.

Notícias Relacionadas