Notícias às 11:00

Liz vem aí! Leo Santana e Lorena Improta serão pais de uma menina

Reprodução Instagram

Transmitido pelas redes sociais, o chá revelação de Lorena Improta e Léo Santana colocou fim ao mistério: eles serão pais de uma menina! A dançarina está grávida do primeiro bebê do casal, que vai se chamar Liz. 

“É Liz, Família!!! Descobrimos que a nossa Lilica está a caminho e somos só felicidade! Filha, estamos ansiosos e cheios de amor esperando a sua chegada!! Você é benção do Senhor em nossas vidas!”, escreveu o casal em suas respectivas redes sociais.

Com o tema "Leão ou Leoa?", o evento foi realizado em uma área aberta da casa dos futuros papais e contou com a presença de familiares do casal. Durante a transmissão ao vivo, foram exibidas mensagens de amigos como o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Thaynara OG, Ferrugem e Dilsinho, além de familiares e integrantes da equipe dos dois.

Antes do anúncio do sexo do bebê, o casal tinha afirmado que os possíveis nomes do Baby GG já estavam escolhidos. Se fosse menino seria Lorenzo. Antes da revelação, o cantor e a dançarina mudaram as fotos do perfil de suas redes sociais com metade do rosto deles e a outra do animal.

O vídeo está no Instagram @leosantana

Animação!

Não faltou música na comemoração, claro, com Leo cantando e Lorena dançando até o chão. Empolgada, a futura mamãe de Liz levou um puxão de orelha do maridão.

“Devagar! Olha meu filho ou minha filha!”, brincou.

O casal fazia planos de descobrir o sexo do bebê entre os dias 2 ou 3 de abril, mas tiveram que mudar os planos por causa do aumento de casos de coronavírus no país.

Eles casaram em fevereiro deste ano, em Salvador, e no mês seguinte anunciaram a gravidez.

Felicidades!