Notícias às 11:00

Lucas Lucco passa por procedimento para conter suor

Lucas Lucco gripado com suspeita de Covid-19
Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (28), Lucas Lucco usou a sua conta no Instagram para mostrar um pouco de sua rotina. O cantor aproveitou o tempo livre para realizar um procedimento em uma clínica de estética.

Geralmente, o botox é aplicado no rosto para amenizar a aparência das rugas. Porém, Lucas mostrou um outro objetivo para o produto. O artista aplica botox nas axilas para parar de suar.

Lucas Lucco defende Rodolffo após eliminação do BBB21

"Estou acostumado a fazer. Vou pôr botox no braço, porque eu paro de suar. Vocês não sabem dessa dica? Tem como! Eu suo muito aqui. Às vezes, eu estou usando uma camisa de cor e faz a ‘pizza’, né?", disse ele.

Em seguida, o músico afirmou que não sente dor nenhuma.

"Juro para vocês que não dói. Sério, dói zero. Agulha pequenininha, tranquilão", afirmou.

Lorena Carvalho fala da adaptação de dieta após parto de Luca

‘Mudou minha vida’, comemora Lucas Lucco no primeiro mês do filho

 

Ao lado da mulher, Lorena Carvalho, o cantor Lucas Lucco compartilhou com seus 17,3 milhões de seguidores no Instagram uma bela sequência de fotos da comemoração do primeiro mês de vida do pequeno Luca. 

"Hoje comemoramos o primeiro mês do pinguinho de gente que mudou minha vida. Deus te abençoe meu filho! Tenho muito o que aprender com você", escreveu na legenda.

O casal preparou uma comemoração intimista, a três, para a data ser lembrada com carinho, com direito a balões coloridos, bolo decorado e um tecido estendido na grama.

Lucas Lucco compartilha novo vídeo com o filho recém-nascido e encanta fãs

Notícias Relacionadas