Notícias às 16:19

Lucas Lucco pede orações por seu pet: ‘Amo esse carinha’

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco veio com um pedido bastante delicado a seus seguidores: que eles entrassem em oração por seu cachorro Uaiti.

Em uma publicação na qual o cantor aparece com o pet no colo e esbanjando muita fofura, ele fez o pedido aos internautas.

“Te amo meu amigão. Peço orações em nome do Uaiti. Vocês não têm ideia do quanto eu amo esse carinha… obrigado desde já”, ecsreveu ele na legenda.

Os fãs do cantor ficaram abstante comovidos com a situação, e desde já estão desejando melhoras para Uaiti.

“Em nome de Jesus ele já está curado… Logo estará em casa para dar muito amor a toda família…”, “Ele vai ficar bem, muita vibração positiva”, “São Francisco está com ele… vai ficar tudo bem!”, foram algumas das declarações feitas pelos sgeuidores.

Lucas Lucco publicou foto com cachorro Uaiti e pediu orações a ele no Instagram

Por meio da ferramente ade stories, Lucas chegou a aparecer e falar da situação, fazendo um desabafo bastante emotivo por conat da situação.

“Pessoal, nunca vim aqui quanto estou assim, mas hoje queria pedir oração pelo meu cachorro Uaiti, que adotei por essa quarentena. Ele vai passar por uma cirurgia de emrgência hoje e tô batsnte mal”, afirmou.

“Inclusive foi por isso que nem dei mais detalhes do chá revelação, tivemos que levar ele às pressas para ser internado ontem, e queria epdir para vocês, pois quanto mais gente orando pela melhora dele, melhor”, compeltou.

Confira as publicações no perfil do Instagram @lucaslucco.

Lucas Lucco reverte harmonização facial: ‘Perda da identidade’
Esposa de Lucas Lucco mostra barriguinha da gravidez

Beijando a barriga da esposa em chá revelação

 

Lucas Lucco está tendo muito sucesso em sua carreira e também está construindo uma linda história de amor com Lorena Carvalho.

À espera do primogênito deles, o casal realizou um chá de revelação na tarde de sexta-feira (02), com diversos balões azul e rosa decorando tudo.

Por conta da cerimônia, diversas fotos foram feitas do evento, e estão sendo liberadas aos poucos para que os fãs possam conferir.

Em uma delas, Lucas Lucco aparece beijando a barriga grávida de Lorena, fazendo a clássica pergunta na legenda: “É um benininho ou uma benininha?”.

Os internautas claro que ficaram alvoroçados com as fotos, rasgando elogios nos comentários e fazendo suas próprias apostas.

“Revelação o coração não aguenta”, “Conta logo!”, “Eu acho que não importa se e menina ou menino, o mais importante é que o bebê nasça saudável”, foram algumas das declarações feita pelos seguidores de Lucas Lucco.

Lucas Lucco beijou barriga grávida de Lorena Carvalho em chá revelação

Notícias Relacionadas