Notícias às 12:00

Luciano Huck e Angélica aparecem juntinhos em foto de viagem

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (11), Luciano Huck demonstrou o seu carinho e amor para a esposa, Angélica, com uma foto dos dois juntinhos. O apresentador, na legenda, deixou a sua mensagem curta e enfática: "Eu & Ela. Nós", e completou com a hashtag "recarregando".

Angélica posta foto na infância e compara com a filha

O registro feito na Bahia, onde estão de férias, recebeu vários elogios de famosos e seguidores do responsável por comandar o Caldeirão do Huck.

"Lindos. Amo muito", escreveu Claudia Raia, assim como Fabiana Karla, que exaltou a beleza dos pombinho. "Lindos", disse ela. "Vocês são maravilhosos juntos!", exclamou uma interrnauta.

Luciano Huck faz um fofa declaração à Angélica

Solar

 

Luciano Huck e Angélica viajaram com os três filhos para Trancoso, na Bahia. No sábado (9), a apresentadora chegou a publicar foto em que apareceu lindíssima se bronzeando na praia.

Luciano Huck posa com a família: ‘Não podemos abandonar a esperança’


Na legenda, ela escreveu: "Liberdade é felicidade… quando estamos conectados com nossa essência podemos viver a felicidade e liberdade irrestrita."

Segundo o jornal Extra, Huck e Angélica alugaram uma casa à beira de uma praia, afastada cerca de 15 km do centro de Trancoso.

Publicação de Angélica na web

Para ver a postagem original, clique aqui.

Angélica arrasa no biquíni verde neon em tarde de praia

Notícias Relacionadas