Notícias às 16:25

Ludmilla tira lace, mostra fios naturais e manda indireta

Reprodução/Twitter

Ludmilla é com certeza uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, e por conta de seus discursos, carrega bastante representatividade feminina e negra para os brasileiros.

No último sábado (03), a funkeira foi a grande atração da Festa Fiat do BBB21, e ela aproveitou para defender o cabelo crespo em meio ao seu show.

“A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita c*ralho”, declarou ela.

Porém, muitos internautas acabaram criticando a fala dela, alegando que ela estava utilizando uma lace lisa na apresentação e que isso a tornava hipócrita.

Nesta sexta-feira (09), Ludmilla posou em seu perfil oficial no Twitter com seus fios naturais à mostra, aproveitando para mandar uma indireta.

“URGENTE: Ludmilla tira a lace e ganha lugar de fala”, escreveu ela como legenda da publicação, na qual esbanjava bastante beleza.

Vale lembrar que Camilla de Lucas, ao conversar com Rodolffo no BBB21, explicou que o uso de laces ajuda na transição capilar, que é o método utilizado para quem tinha cabelo crespo, utilizou bastante química e quer voltar aos seus fios naturais.

Grande final do The Voice Mais é marcada pela emoção
BBB21: Web se solidariza com João e critica fala de Rodolffo sobre o cabelo do brother

Ludmilla bomba nas redes sociais e streaming após show

O BBB21 criou um sistema funcional para levar artistas a se apresentarem no reality show de forma segura em meio a pandemia do coronavírus: eles cantam dentro de uma caixa de som criada pela produção, que os separa do público.

Ludmilla foi a convidada de sábado (03), e, de acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, os resultados pós apresentação não poderiam ser melhores à funkeira e suas redes sociais e perfis plataformas de streaming.

Após escutar os hits da artista na casa, o público foi correndo procurar as músicas no Spotify, gerando um aumento de 80% de plays nas canções dela, assim como a busca por seus clipes no Youtube, que chegaram a 85 milhões de impressões, um disparo de 158%.

As redes sociais também foram unânimes, como 140 milhões de impressões no Instagram (aumento de 108,1%), 15 milhões de impressões no Twitter (alta de 132%) e 5,5 milhões de impressões no Facebook (crescimento de 158%).

Ainda, os usuários teriam feitos as mais diversas buscas relacionadas ao nome de Ludmilla, tais como “Não toca na lace”, “Namorada Ludmilla cabelo natural”, “Respeita o nosso cabelo” e “Ludmilla beija namorada durante show”.

Sucesso é uma palavra até que pequena para descrever a repercussão da apresentação de Ludmilla no BBB21, não é mesmo?

Notícias Relacionadas