Notícias às 15:28

Luiz Fernando Guimarães sofre acidente odontológico. Entenda!

Reprodução/Instagram/@luizguimaraesoficial

Nesta quinta-feira (4), Luiz Fernando Guimarães contou em sua conta no Instagram que teve que correr para o dentista.

Na rede social, o ator compartilhou uma foto em que aparece no carro, usando máscara devido à pandemia do novo coronavírus.

"Pode uma lasca de dente quebrar no meio desse isolamento? Vou ter que atravessar a cidade direto para o dentista de plantão e mascarado", disse ele.

Porém, o artista não perdeu a positividade.

"Mas com fé eu vou, porque a fé não costuma falhar! E volto sorrindo",  completou.

Luiz Fernando Guimarães se casa com Adriano Medeiros

 

O ano de 2019 se encerrou com motivo de muita festa para Luiz Fernando Guimarães e seu companheiro, Adriano Medeiros. Os dois agora são oficialmente casados! Juntos há mais de 20 anos, a cerimônia no civil aconteceu em dezembro, durante a tarde.

A oficialização aconteceu de uma maneira mais íntima, com apenas os familiares e amigos próximos reunidos no cartório com eles, prontos para parabenizá-los por mais uma conquista na relação. Em seu Instagram Stories, o empresário Adriano ainda mostrou que teve lembrancinhas para os convidados com as escritas das iniciais de seus nomes.

"Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", escreveu Medeiros na legenda de uma das fotos que compartilhou em seu perfil. "Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos, e mais vinte e tanto. Que seja eterno! Te amo", declarou ele em um outro post.

Por fim, mostrando as alianças, ele comemorou. "Que vença o amor! Felicidade que não acabará nunca".

Regina Duarte vira meme após desentendimentos com artistas
Luis Fernando Guimarães e marido ainda pensam em adoção

Notícias Relacionadas