Notícias às 00:00

Luiza Possi faz bonita reflexão sobre a união: ‘Amar é bom’

Reprodução/Instagram

Luiza Possi surgiu radiante nesta terça-feira (29) ao celebrar os dois anos de casamento com o diretor de TV, Cris Gomes. A cantora publicou a foto do dia da cerimônia e escreveu um bonito texto sobre o enlace.

“O grande amor da nossa vida, às vezes, está escondido dentro de alguém que está bem na sua frente e você não percebeu. Se livre dos padrões estéticos, do certo e errado, do sim e não. Procure com o coração e deixe o amor te achar”, descreveu ela.

Para comemorar as bodas de algodão, a famosa se declarou ao maridão.

“Às vezes ele chega devagarinho… não precisa doer pra ser amor, pelo contrário. Amar é bom. Amar é tudo. Te amo, Cristiano! Demais! Feliz 2 anos de casados e 3 anos juntos. Você é a minha vida!”, frisou ela.

Luiza Possi celebra bodas de algodão nesta terça

Declaração ao filho

Luiza Possi, além de uma das maiores e mais famosas cantoras do Brasil, é muito conhecida e querida entre o público por conta de seu filho, Lucca.

Recentemente,  por meio de seu perfil oficial no Instagram, Luiza compartilhou uma foto do pequeno de máscara, aproveitando para se declarar ao filhão.

“Graças a essa criatura incrível, esse ano eu sou mãe. Meu coração transborda de amor. Feliz dia das mães pra todas vocês. Lucca dando exemplo, de máscara”, declarou ela.

“Lembremos: vai passar. Hoje tem uma live do show Zizi&Luiza no Canal do @carrefourbrasil as 17:00 vem comemorar esse dia com a gente!”, avisou em seguida.

 “Amo vocês. Amo a minha MÃE @zizipossi”, concluiu.

Os seguidores não perderam a chance de parabenizar Luiza e elogiar Lucca na seção de comentários.

 “Feliz dia das mães! Lucca lindo”, “Que lindeza!!! Feliz dia das mães”, “Que rapazinho lindo”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Luiza Possi emociona a web com homenagem para Moraes Moreira

Lucca, filho de Luiza Possi, dá show de fofura na web. Veja!

Luiza Possi e Fafá de Belém vão a Corrida da Mulher SP

Notícias Relacionadas