Notícias às 12:21

Lulu Santos relembra 1º beijo com marido: ‘Eletrizante’

Reprodução/Instagram

Recentemente, em uma live, Lulu Santos recordou, em um papo com o jornalista Sergio Martins, de seu primeiro beijo com o marido, Clébson Teixeira.  

Lulu contou que o primeiro beijo partiu de Clébson. O músico narrou como foi um dos passeios do casal a Inhotim, em Minas Gerais.

“O Clébson me levava para uns passeios. Dentro de uma determinada obra, que era uma sala de espelhos, uma sala redonda, grande, toda forrada de espelhos e sem uma iluminação direta, como se fosse uma boate. E tocava ‘The look of love’. Ele me abraçou e me beijou ternamente. E a gente ficou dançando… Uma das experiências mais eletrizantes da minha vida. Daquelas coisas que você passou menos pela vida”, disse.

Teste coletivo

Recentemente, com a final da 9ª edição do The Voice Brasil, Lulu Santos destacou que o sentimento foi de dever cumprido. Totalmente adaptado às novas condições por conta da pandemia, o programa – sem plateia – teve que se reinventar.

"2020 foi um teste coletivo para toda a humanidade. Do meu ponto de vista, passa no teste quem demonstra justamente mais humanidade, aquilo que nos torna todos um. Uma vontade de viver, de progredir, de, evidentemente, chorar as perdas e procurar o ganho futuro: a cura", disse Lulu ao GShow.

Notícias Relacionadas