Notícias às 13:42

Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas está com Covid-19

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (11), Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas, contou por meio de seu Instagram que está internada com Covid-19.

Na rede social, ela compartilhou uma foto em que aparece no quarto de hospital e comentou sobre a gravidade da doença.

Rodrigo Simas comemora dois anos ao lado de Agatha Moreira

"E de repente… Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento! Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou em um quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus filhos, meus netos, amigos", começou ela.

Em seguida, Ana revelou que está bem e explicou os motivos da internação.

"Estou bem! Tive uma alteração no fígado por conta do excesso de paracetamol (sou alérgica a aspirina e dipirona) que tomei para combater a febre. Acordei com muita febre e vim fazer uns exames e acharam prudente me olharem de perto! Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima, mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor! Minha amiga Drª. Daniela Donadio ficou me acompanhando de longe e ela que me pediu para vir ao hospital e ela que decidiu pela internação", contou.

Agatha Moreira sobre Rodrigo Simas: ‘Afago no coração’

Para concluir, ela fez questão de agradecer seus familiares por tanto carinho.

"Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! Meu amor por vocês! A minha família, meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada, meus sobrinhos queridos. Obrigada, já já vou para casa", finalizou.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam carinhos em praia

Bruno Gissoni faz linda declaração a Yanna Lavigne

 

Fofura! Bruno Gissoni usou as redes sociais para dizer que está com saudades da esposa, Yanna Lavigne. O ator não escondeu o amor pela amada e compartilhou um lindo clique ao lado da musa, que está curtindo uns dias em Fernando de Noronha.

No registro, publicado em preto e branco em seu perfil no Instagram, o casal surgiu deslumbrante e arrancou elogios dos fãs.

Rodrigo Simas parabeniza o irmão Bruno Gissoni: ‘Orgulho’

"Deu saudade da mulher da minha vida", escreveu o artista na legenda da postagem

"Amor! Te amo!", se declarou Yanna nos comentários.

Rodrigo Simas admite falha na hora H

Bruno Gissoni faz declaração cheia de saudade para Yanna Lavigne

Para ver post original, clique Aqui!

Notícias Relacionadas