Notícias às 19:48

Mãe de Chay Suede enlouquece web com clique de calcinha

Reprodução/Instagram/Montagem

Chay Suede é um dos principais galãs da nova geração de atores. O artista retornará à tela da Globo neste mês de março, para o desfecho final de seu personagem Danilo/Domênico em Amor de Mãe.

O gatinho das 21h teve a quem puxar: sua mãe é uma explosão de beleza e sensualidade na medida.

Mas… sabia quem sem sempre foi assim? Herica Godoy compartilhou com os seguidores, um texto franco e direto, dos dilemas que já viveu com o seu corpo.

"Leia antes de curtir. Bem-vindo, março. Mês da mulher. Queria que nossa rivalidade acabasse, que nossas estrias e celulites não fossem o foco do nosso olhar diante do espelho. Queria que nosso corpo envelhecendo não nos causasse tanto incômodo e que as (malditas) comparações não existissem”, iniciou ela.  

A capixaba deu mais detalhes da época que se escondia em roupas largas.

“Eu já deixei de ir à praia por anos por vergonha de expor meu corpo. Não usava minissaia ou short para esconder os vasinhos (que ainda odeio) nas pernas. Na verdade, não queria expor meus defeitos. Sentia uma ponta de inveja de quem não dava a mínima para a crítica alheia e os olhares maldosos que, na maioria das vezes, vêm das próprias mulheres", frisou.

Chay Suede encanta ao fazer careta com a filha Maria

O processo de transformação

Ela ainda destacou quando tal realidade foi tomando uma forma mais solar.

"Comecei a mostrar minhas pernas. No início, maquiava os vasinhos pra disfarçá-los, depois comecei a mostrar a perna como ela é mesmo me sentindo muito incomodada. Hoje, eu gosto mais do meu corpo, procuro manter uma rotina para melhorar a cada dia”, pontuou.

Por fim, Herica deixou um recado muito importante, principalmente às mulheres.

“A questão não é se somos magras ou gordas, se estamos ou não dentro do padrão ditado pela mídia. A grande questão que temos que tratar em nós, mulheres, é a eterna insatisfação com nossos corpos e 'defeitos' que são tão naturais. Digo isso para mim, porque evoluí um pouco, mas ainda me cobro e me comparo muito com outras mulheres e isso é uma grande maldade que fazemos com a gente. É um processo, mais um, dos difíceis processos que nós temos que vencer!", concluiu.

Chay Suede posta clique natural desejando boa semana

Notícias Relacionadas