Notícias às 05:00

Mãe de Lady Gaga relembra sequestro de cães

Reprodução/Instagram

Cynthia Germanotta, a mãe de Lady Gaga, garantiu que a filha ainda está se recuperando do terrível incidente envolvendo os seus cachorros. Ao fazer uma aparição na TV para falar sobre sua fundação Born This Way, a mulher de 66 anos, afirmou que a situação foi difícil para toda a família. 

Ela disse em entrevista ao programa "Good Day New York" da FOX: 

"Nessas circunstâncias, todos estão fazendo o melhor que podem. E no caminho para a cura." 

Gaga não estava em Los Angeles quando o sequestro dos seus cachorros aconteceu, e resultou na agressão contra o passeador de cães Ryan Fischer. Ela estava ocupada na Itália trabalhando na produção de "House of Gucci", que ela estrela ao lado de Adam Driver e Al Pacino. 

Germanotta assegura que a filha foi forte, em  meio ao drama, para continuar filmando, mas não foram dias fáceis. 

Em sua participação no programa Cynthia falou sobre a fundação Born This Way, que atualmente fornece assistência em saúde mental para aqueles que precisam de ajuda no meio da pandemia da Covid-19. 

 

Sem recompensa ainda

 

Lady Gaga ainda não pagou a recompensa de US$ 500 mil (R$ 2,8 milhões) que ela prometeu a quem devolvesse seus dois bulldogs franceses quando eles foram roubados no mês passado. 

Mas ela só não pagou ainda porque as autoridades pediram à cantora para esperar até terminar a investigação sobre o roubo dos pets.

Isso porque a polícia acredita que o roubo dos cachorros pode ser parte do início de uma gangue em Los Angeles, e a mulher que encontrou os cães, supostamente amarrados em um poste em uma rua sem saída, não foi inocentada ainda, conforme fontes disseram ao site TMZ. 

"Os policiais disseram a Gaga para NÃO pagar a recompensa que ela ofereceu, a menos que, e até, eles determinem que o localizador dos cachorros não teve envolvimento no crime. Disseram que os policiais não acreditam que a mulher fez parte do sequestro, mas estão tentando descobrir se ela teve algum envolvimento após o roubo.", explica um informante. 

"Eles não sabem que ela está envolvida, mas estão investigando. Disseram que Gaga está mais do que disposta a pagar à mulher se ela for liberada pela polícia", disse a fonte. 

Segundo a publicação, falta ainda seu cuidador de cães Ryan Fischer esclarecer o que realmente aconteceu naquela noite, porque os cachorros já estavam dentro do carro dos criminosos quando eles voltaram e balearam o rapaz. 

Para a polícia optar por atirar em Ryan mesmo que eles já tinham os cachorros, é uma mostra clara da teoria da iniciação de gangues.

Notícias Relacionadas