Notícias às 17:30

Mãe de Lexa não fará festa de coroação do Carnaval

Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (7), a mãe de Lexa, Darlin, foi coroada a Rainha de Bateria da Império Serrano. A empresária ficou muito feliz com o momento, já que ama o Carnaval, porém contou que não iria fazer festa como tinha planejado anteriormente. 

Ela contou que cancelou seus planos para o camarote, porque não achava coerente organizar um evento em meio à pandemia de coronavírus. 

Portanto, Darlin contou que fará apenas uma celebração familiar e sem convidados externos, para que assim evite a aglomeração e os risos de contágio. 

MC Guimê relembra clique com Lexa e se declara

Em cliques com look poderosíssimo no Instagram, a bela abriu o sorrisão e posou também ao lado da filha Lexa em cliques. 

"Amores, chegou o grande dia!!!! Hoje serei coroada Rainha do Império Serrano, minha sinfônica do samba. Vocês não imaginam a alegria que toma meu coração. Assistam a live, eu preparei algo lindo para vocês. Sou apaixonada pelo Carnaval. Eu e minhas Rainhas Lexa e Wenny Isa, que hoje estarão comigo vivendo esse momento. Na verdade, só minha família estará presente para viver este momento, que ficará eternizado para sempre, pois eu decidi que não levarei convidado. Não farei o camarote da Rainha, como eu havia pensado em fazer anteriormente. Após refletir, cheguei a conclusão de que não é coerente da minha parte, nesse momento de pandemia, criar qualquer tipo de aglomeração dentro de um camarote. Minha finalidade é levar alegria e estar com a minha agremiação que eu tanto amo", escreveu ela na legenda. 

Darlin conta que não fará festa de coroação como Rainha da Bateria

Darlin posa com Lexa e mostra look de Rainha

 

Padeira

Lexa participou do Domingão do Faustão do último domingo (6). Em conversa com o apresentador, contou algumas passagens da sua vida até alcançar a fama. Sua mãe, Darlin Ferratty, revelou profissão incomum que sua filha teve antes de começar à cantar: padeira. 

“Eu lembro um momento que me emociona muito. A Lexa quando jovem, ela viu que a gente estava passando por dificuldades em casa, ela disse: ‘Eu vou ajudar’. E aí ela foi trabalhar. Ela era padeira, com muito orgulho. Um dia, ela chegou em casa com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada de pão hoje'. Eu falei: ‘Ô, meu amor, tudo bem’. Isso me deixa muito emocionada com a preocupação dela em saber que seria menos 60 reais no salário no final do mês para poder contribuir dentro de casa. A alegria que está dentro do meu coração hoje é muito grande. A gente começou lá atrás e a gente conseguiu chegar tão longe. A gente chegou no Faustão. Eu tenho a você eterna gratidão. Te amo muito!”, disse emocionada.

Lexa ganhará documentários sobre sua trajetória no Globoplay

E Lexa relembrou esse período da sua vida de bastante dificuldade. 

“A gente não tinha condições. Eu falei: ‘Mãe, eu vou trabalhar, não tem problema nenhum. Eu consigo conciliar estudo, consigo dar um jeito’. Aí fui entregando currículo em tudo quanto é canto. E a gente entregou nessa padaria. E esse caso dos 60 reais que ela fala é porque a gente estava sem luz e esses 60 reais era para luz. Isso é muito vivo na minha memória”, contou. 

Notícias Relacionadas