Notícias às 11:40

Maiara exibe abdômen trincado em banho de cachoeira: ‘Só agradecer’

Reprodução/Instagram

A sertaneja Maiara deixou os internautas de plantão babando, com um clique postado em sua rede social. A famosa, de 32 anos, exibiu sua barriga chapada num banho de cachoeira.

“Estar em contato com a natureza é estar conectado consigo mesmo. É como um passo que te leva para mais perto da sua essência e da sua verdadeira missão aqui na Terra”, iniciou ela.

A irmã de Maraisa desejou bons fluídos ao público.

“Hoje só quero agradecer a Deus pela vida! Toda a energia que você emite, volta pra você! Então, transmita somente coisas boas, mantenha por perto quem você mais ama!! Seja feliz independente das circunstâncias… Essa é nossa missão!”, concluiu ela.

Os seguidores se encantaram com a musa da sofrência, elogiando-a bastante:

“Que corpão”, “Linda”, “Que isso hein”, “Maravilhosa”, “Patroa mesmo”, “Plena”, “Perfeita”, “Bom passeio”, escreveram eles.

Cantora exibe corpão na web @maiara

Seios turbinados

Maiara surgiu de cara lavada e deixou os seguidores de boca aberta na última quinta-feira (20) ao surgir de biquíni, evidenciando seus seios turbinados.

Usando uma peça sem alças e na cor rosê, a sertaneja apareceu fazendo biquinho para o registro dentro de uma piscina com água aquecida. Na legenda colocada no Stories, ela deixou claro que aproveitou a aparição do sol.

"Hello sol! Cheguei", brincou ela, pronta para renovar o bronzeado.”

Pouco depois, a artista compartilhou o post também no feed de notícia. "Ela só quer tomar um sol, ler um livro e ficar na água quentinha!, legendou.

Os internautas, assim, encheram a publicação com elogios.

"Roubou toda a beleza do mundo", disse uma seguidora. "Não sei se é um ser humano ou se é um anjo", contou outra. "Ela é maravilhosa, ela", apontou uma terceira.

Maiara empina bumbum combinando lacinho com biquíni verde
Maiara chora ao cantar música e Maraísa pergunta: 'Saudade?'

Notícias Relacionadas