Notícias às 15:10

‘Mais uma vítima da Covid-19’, lamenta Taís Araujo sobre Edson Montenegro

Reprodução/Instagram/Montagem

O domingo (21) é de tristeza para familiares, amigos e fãs do ator Edson Montenegro. O também cantor morreu hoje, aos 63 anos, por complicações do coronavírus. Ele estava internado no Hospital Paulistano, na região central da capital paulista.

Diversos famosos das artes cênicas se manifestaram no Instagram, lamentando a partida do artista. A atriz Taís Araujo foi uma destas personalidades, que não conteve a emoção ao publicar bonito texto sobre o colega de ofício.  

“Edson Montenegro foi mais uma vítima da Covid-19. Edson era doce, das pessoas mais doces que conheci nessa vida. Não lido bem com perdas, mas saúdo os que passaram pela minha vida, mesmo que rapidamente e me ensinaram algo. Vai deixar saudades de sua doçura num mundo que anda tão amargo. Obrigada, Edson. Que seja recebido no céu com todo amor que derramou pela sua estada aqui nessa vida. Todo conforto, amor e respeito à família”, descreveu.  

O canal SBT também emitiu comunicado oficial do ator, que integrou duas produções da emissora paulista.

“O SBT lamenta profundamente a morte do ator Edson Montenegro. Na emissora, Edson atuou nas novelas Os Ricos também Choram, em 2005, como Aldeny; e em 2016, como Padre Lutero, em Cúmplices de um Resgate. O ator, de 63 anos, estava internado em São Paulo e morreu em decorrência de complicações da Covid-19. O SBT presta solidariedade aos amigos e deseja que Deus conforte sua família”, dizia a nota da assessoria de comunicação.

Ator integrou duas produções na teledramaturgia do SBT

Saiba mais

O mundo das artes perde mais um de seus queridos operários para a Covid-19. Desta vez, o ator Edson Montenegro, artista conhecido por sua versatilidade nos palcos, telinha e cinema – atuou em Cidade de Deus, morreu neste domingo (21).

A informação foi confirmada por uma de suas melhores amigas, a atriz Karin Hils, ex-integrante da banda Rouge.

“Parece que eu levei uma pancada na alma. Tá muito difícil de escrever. Vai com Deus meu pai de mentirinha. Você vai fazer muiiiiita falta”, lamentou ela.

O também cantor estava internado no Hospital Paulistano, localizado na Bela Vista, região central da capital paulista.

Irmã faz corrente de oração pela saúde de Paulo Gustavo, internado por conta da Covid-19

Hospitalizado em SP

Ele é um dos talentos das artes cênicas e atende pelo nome de Edson Montenegro. Aos 63 anos, o ator passa por uma situação complexa em sua vida pessoal.

O também cantor foi diagnosticado com Covid-19, e encontra-se internado na UTI do Hospital Paulistano, em São Paulo, conforme noticiou o Blog do Arcanjo, na tarde de quarta-feira (17).

Ainda de acordo com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, o ator Sidney Santiago informou que foi vizinho por muitos anos do intérprete do padre Lutero, da trama juvenil do SBT, Cúmplices de Um Resgate, e deu mais detalhes sobre o veterano.

“Léo, informou que o Edson foi intubado para um melhor resultado dos medicamentos. Seu estado inspira cuidados. Vamos continuar e intensificar a corrente”, afirmou Sidney.

Edson Montenegro ficou nacionalmente conhecido por trabalhos na teledramaturgia brasileira, tais como: Antonio Alves Taxista (1996), Xica da Silva (1996), Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998), entre outros.

Desejamos força e boa recuperação!

Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19

Notícias Relacionadas