Notícias às 20:00

Malhação: Duca quer ter primeira noite com Bianca

Divulgação/TV Globo

Em Malhação, da TV Globo, desta segunda-feira (22), Duca (Arthur Aguiar) sugere a Bianca (Bruna Hamú) que eles tenham sua primeira noite juntos. A jovem ficará sem saber o que fazer.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Gael, Marcelo, Pedro e Duca ajudam Bianca a descer do poste em segurança. Bianca acusa Karina de tê-la trancado fora do quarto intencionalmente, e Gael repreende as filhas. Bete cobra que Sol não se atrase para o colégio por causa de suas atividades paralelas. Karina faz um acordo de paz com Duca em troca do silêncio do rapaz sobre sua luta com Cobra. Sol dorme durante uma prova no colégio. Duca avisa que está de olho em Cobra. René deixa João e Pedro na Ribalta, e Dalva tenta falar com o ex-ator. João admira Bianca. Duca combina de encontrar a namorada. João sonda Cobra sobre Duca. Duca sugere a Bianca que eles tenham sua primeira noite juntos.

Malhação: Cobra se recusa a lutar com Karina em ringue
Malhação: Karina decide parar de falar com Bianca

Notícias Relacionadas