Notícias às 20:00

Malhação: Jade dá em cima de Duca e Bianca se irrita

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, o clima promete esquentar entre os jovens na festa.

No capítulo de quarta-feira (10), Bianca (Bruna Hamú) vê Jade (Anajú Dorigon) dando em cima de Duca (Arthur Aguiar) e não gosta nem um pouco da situação.

Irritada, Bianca derruba bebida na rival de propósito.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca. Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do filho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá ficar com Karina. Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol. Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca. Karina e Pedro se surpreendem ao descobrirem que gostam da mesma música. Bianca vê Jade próxima de Duca e derruba uma bebida em seu vestido intencionalmente.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Bianca dá fora em João
Malhação: Bianca quer arrumar namorado para Karina
Malhação: Pedro se incomoda com o beijo de Karina em Zé

Notícias Relacionadas