Notícias às 20:00

Malhação: K2 quer fingir sua gravidez para K1

Malhação: K2 quer fingir sua gravidez para K1
Divulgação/Malhação/Sergio Zalis/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, K2 (Carol Macedo) está disposta a enganar todo mundo fingindo que está grávida, e nem sua melhor amiga escapa.

No capítulo de terça-feira (1), a jovem  faz plano com Samira (Thais Belchior) para fingir sua gravidez para K1 (Talita Younan).

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Samantha e Lica disfarçam a intimidade com a chegada de Felipe, que percebe o clima. Anderson decide angariar dinheiro para comprar equipamentos de produção. K2 trama com Samira para fingir sua gravidez para K1. Mitsuko afirma que administrará o dinheiro de Tina. Lica planeja fazer uma festa-surpresa para Keyla no dia da festa de Tonico. Dadá chega para o aniversário de Tonico. Julinho promete ajudar Telma a melhorar seu desempenho no jogo digital. Tato e Keyla se beijam e Deco vê. Lica organiza uma balada para Keyla e Tonico. Tato elogia as atitudes de Keyla. K2 inventa para Tato que está grávida.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Noboru fica orgulhoso com sucesso de Tina
Malhação: Fio e Clara discutem sobre suas diferenças
Malhação: Lica e Samantha sentem ciúme uma da outra

Notícias Relacionadas