Notícias às 20:05

Malhação: Keyla se preocupa com tristeza de Tato

Divulgação/Malhação/Raquel Cunha/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tato (Matheus Abreu) assumiu Tonico, o filho de Keyla (Gabriela Medvedovski).

Porém, Deco (Pablo Morais), o pai biológico do pequeno, apareceu e quer registrá-lo.

No capítulo de terça-feira (15), Tato fica extremamente triste com a situação e Keyla se preocupa.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Jota, Tina e Lica defendem Ellen. Roney e Deco explicam que, para trocar o registro de Tonico, Tato precisará fazer um exame de DNA. Bóris questiona sua decisão de deixar o colégio, e Dóris o apoia. Clara cobra uma atitude de Malu quanto ao trote sofrido por Ellen. MB convida K1 para viajar. Keyla se preocupa com a tristeza de Tato por causa do registro de Tonico. Ellen confessa a Benê que não sabe se quer continuar no Colégio Grupo. Edgar conversa com Malu sobre o caso de Ellen. Lica se incomoda ao ver Luís em sua casa. Clara discute com Malu. Ellen decide enfrentar os alunos do Grupo. Lica vai a uma festa com MB, sem a permissão de Marta.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Ellen chega à nova escola e sofre agressão

Malhação: Ellen começa a estudar no Colégio Grupo

Notícias Relacionadas