Notícias às 20:00

Malhação: Sol decide sair de casa

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Bete (Edvana Carvalho) ficou bastante decepcioada com algumas atitudes de Sol (Jennifer Nascimento).

No capítulo de quarta-feira (3), a jovem decide sair de casa e deixa Bete bastante preocupada. Sol pede para morar na casa de Pedro (Rafael Vitti).

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Cobra ameaça Karina para que ela se afaste. Bete se decepciona com Sol, que decide sair de casa. Bianca e BB estranham o comportamento de Karina. João insiste em sondar René sobre Ana. A turma da Ribalta comemora o sucesso do Show de Talentos com uma festa na casa de Jade. Bete se desespera por não conseguir falar com Sol. Bianca conta para BB sobre sua noite com Duca, e Karina chora sem ser percebida. René fala com Dandara sobre lecionar na Ribalta. Lucrécia questiona Edgard sobre os segredos de René. Sol pede para dormir na casa de Pedro. BB avisa a Cobra que irá à delegacia denunciá-lo por assédio. Gael lamenta com Dalva sobre Cobra. Lobão vai ao encontro de Cobra.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Gael expulsa Cobra de sua academia
Malhação: Cobra surge embriagado no Show de Talentos
Malhação: Sol foge de casa para se apresentar na Ribalta

Notícias Relacionadas