Imprimir

Notícias

24/02/2021 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação: Tensão! Cobra machuca Duca acidentalmente

Ao tentar acertar Wallace o crush de Bianca é acertado com golpe

Malhação: Tensão! Cobra machuca Duca acidentalmente  - TV Globo/Divulgação

Que Cobra (Felipe Simas) e Duca (Arthur Aguiar) não se bicam todo mundo sabe! Vivem se engalfinhando.

Contudo, no capítulo de quinta-feira (25), o lutador marrento machucará seu adversário sem querer, quando tentar acertar Wallace (Antonio Carlos) com um golpe marcial, após ser provocado.

Não perca a cena conflituosa!

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação:

René afirma para Gael que não teve um caso com Ana. João promete a Bianca que tentará descobrir sobre o relacionamento entre René e Ana. Cobra percebe o desentendimento entre Duca e Bianca. Delma incentiva Marcelo a fazer aulas de yoga com Roberta. Dalva aconselha Sol a dar mais valor para Bete. Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln percebe. Cobra se irrita com BB, que se aproxima de Wallace. Karina tenta ajudar Cobra. Gael aconselha Cobra a controlar sua raiva. Lucrécia repreende Jade, que se martiriza. Sol faz um jantar para Bete, mas adormece e acaba ateando fogo à cozinha. Marcelo não consegue namorar Delma. Gael convence Duca a assistir ao Show de Talentos da Ribalta. Bete coloca Sol de castigo. Wallace provoca Cobra, que tenta machucá-lo e acaba ferindo Duca.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

Malhação: Bianca tem sonho interrompido pelo pai

 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico