Imprimir

Notícias

16/09/2020 | 20h20m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Raquel Cunha

Malhação: Tina descobre que pode estar doente

Japinha ficará preocupada com seu estado de saúde

Malhação: Tina descobre que pode estar doente - TV Globo/Raquel Cunha

Tina (Ana Hikari) passou maus bocados sofrendo na vida sentimental, após terminar o namoro com Anderson (Juan Paiva). Mas a situação com o crush está ok. A estudante vai passar por um novo desafio em breve.

No capítulo de quinta-feira (17), ela desconfiará de que está com uma grave doença.

Xi... e agora?

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Tina conversa com Ellen. Anderson aconselha Tato a formar sua própria família. K1 descobre que MB saiu com Lica e se revolta com o menino. As meninas conversam com Keyla sobre Tato e Deco. Nena desconfia do comportamento de Ellen. Julinho atrapalha a noite romântica de Josefina e Roney. Marta repreende Lica por mentir para ela. Mitsuko diz a Tina que questionará o Colégio Grupo sobre o caso de Ellen. Tina descobre que pode ter uma doença. Guto estimula Benê a tocar piano em público.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Ellen sofre racismo na nova escola
Malhação: Keyla se preocupa com tristeza de Tato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico