Notícias às 15:05

Mara Maravilha e noivo testam positivo para coronavírus

Reprodução/Instagram

Mara Maravilha é uma das apresentadoras mais famosas do SBT, ganhando ainda mais o coração do público após o Fofocalizando.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mara e seu noivo, Gabriel Torres, testaram positivo e estão contaminados com o novo coronavírus.

Procurada pela coluna, a cantora afirmou que sua família está se cuidando, e não comentou sobre o filho do casal estar infectado também.

“É muito disse me disse com o meu nome e eu aqui quietinha, com Deus e a minha família nos cuidando… precisamos não só da cura da covid, mas também de amor ao próximo! O meu silêncio está falando tudo”, declarou Mara.

Ela deve falar mais do assunto em live com Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, que será exibida nesta quarta-feira (30), às 20h, no canal do Youtube Programa Sílvio Santos.

"#vaificartudobem", publicou Mara nos stories do Instagram.

Junno debocha de ausência de Mara em post de Xuxa: ‘Vídeo Mara’
Família e amigos se despedem de Arnaldo Saccomani

Mara Maravilha se veste de Chaves e revela o motivo especial

 

Mara Maravilha surpreendeu os fãs nas redes sociais ao aparecer fantasiada de Chaves, personagem vivido pelo ator Roberto Bolaños. Na legenda, ela revelou ser apaixonada por Chaves e ainda brincou com as frases icônicas dele.

"Se eu não fosse a Mara Maravilha, gostaria de ser o icônico Chaves. Ninguém tem paciência comigo! Não se irrite, isso isso isso, foi sem querer querendo, pipipipipipi, ai que burro dá zero para ele!", escreveu na legenda da postagem, brincando com as frases de Chaves.

Ela ainda explicou que a roupa foi utilizada para uma gravação especial do Jogo dos Pontinhos, atração comandada por Silvio Santos no SBT.

Nos comentários, os fãs adoraram a brincadeira.

“O Chaves reflete muito você uma personagem humilde com a alma de criança. E você é assim mantém sua alma de criança pura dentro de você é sua humildade”, disse uma.

“Amei sempre alegre e divertida”, afirmou.

“Meus dois ídolos na mesma foto”, disse mais um.

Mara Maravilha vira o Chaves para programa do SBT

Veja a publicação original em @maramaravilhaoficial.

Notícias Relacionadas