Notícias às 21:25

Mara Maravilha sobre adoção do filho: ‘Presente de Deus’

Wellington Marques/Divulgação

A apresentadora Luciana Gimenez recebe a cantora Mara Maravilha e o marido Gabriel Torres, na edição de hoje à noite do SuperPop.

Após quase três anos no processo de adoção, a artista abre o coração pela primeira vez ao falar da chegada do pequeno Benjamin, de 2 anos.

"Ele é um presente de Deus, criança extremamente alegre e carinhosa", disse ela. comentando ainda sobre os principais desafios e contentamentos envolvendo a nova fase na vida do casal.

A entrevista completa irá ao ar nesta segunda-feira (24), às 22h45, na RedeTV!.

Mara passeando com o filho Benjamin, de 2 anos

Grupo das loiras

Embora Mara Maravilha tenha manifestado publicamente o desejo de integrar o grupo de WhatsApp do trio de loiras AngélicaEliana e Xuxa ao jornal Extra, a morena deu uma cutucada na esposa de Luciano Huck.

"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação as duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem", esclareceu Mara.

Contudo, a apresentadora do SBT pensa na possibilidade de estreitar laços com a dona do hit ‘Vou de Táxi’, sim.

"Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto", pontuou ela.

As declarações de Maravilha vieram à tona, após um bate-papo de Sabrina Sato e Angélica, no quadro Cada Um no Seu Banheiro. No encontro online, as duas comentaram sobre a possível entrada de Mara no já conhecido grupo de WhatasApp das loiras.  

"A Mara está pedindo para entrar no grupo. Então, com Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar", destacou a loira.

Mara Maravilha beija muito seu noivo, em live show nostalgia
Mara Maravilha foi presença VIP em loja de São Paulo

Notícias Relacionadas