Notícias às 17:11

Maraisa aposta em mudança e volta aos cabelos compridos

Reprodução/Instagram

Sextou para Maraisa! Nesta sexta-feira (25), a cantora surgiu radiante no Instagram para mostrar o seu novo visual. Segundo ela mesma, seus fios ganharam mais alguns centímetros depois da colocação de alongamentos nos fios.

Maiara e Maraisa usam look justo e curtinho em show drive-in

"Alongamos outra vez! Não aguentei!", escreveu a morena, posando para uma selfie cheia de atitude.

Os fãs da sertaneja não se aguentaram e elogiaram a musa de todos os jeitos.

"Aff, uma deusa", escreveu uma seguidora. "Ah, eu etava amando o cabelo mais curto. Mas você é maravilhosa de qualquer jeito", disse outra. "Você não cansa de ser maravilhosa, não?", questionou uma terceira.

Maraisa muda o visual e deixa os cabelos longos

Confira a foto em @maraisa.

Términos

 

Maiara e Maraisa conversaram com Thais Fersoza para o canal da atriz. De forma divertida e sincera, elas falaram do trabalho, da quarentena e também da vida amorosa.

Gêmeas, elas possuem algumas coisinhas parecidas além da aparência, mas no quesito romance, elas são bem diferentes, possuem posturas divergentes. No quesito término, por exemplo, Maiara foi sincera ao revelar que ela é mais sentimental.

Maraisa exibe corpaço na cachoeira: ‘Lavando a alma’

"Eu sofro. Tenho que viver o luto, grito, choro. Maraisa termina e a chave vira rápido. Eu tenho que sofrer", disse. "Mas isso hoje. Falo para ela fazer o que quiser fazer, porque eu já vivi tudo isso", respondeu Maraisa na sequência.

Sem megahair! Maraisa posa sem make e com madeixas mais curtas

Durante o início da brincadeira de perguntas e respostas, Maraisa concluiu que ela é a mais estressada das duas, enquanto no campo do ciúmes, Maiara se considerou mais tranquila, tanto no amor quanto na amizade, no companheirismo entre irmãs.

Notícias Relacionadas