Notícias às 17:38

Maraísa surge com Fabrício Marques na cama e surpreende fãs

Reprodução/Instagram

Maraísa tendo feito muito sucesso ao lado de sua irmã na dupla Maiara e Maraísa, conquistando uma legião de fãs no processo.

Por causa disso, ela frequentemente responde a perguntas de fãs por meio dos stories do Instagram, como foi o caso da noite de segunda-feira (08).

Uma das questões levantadas pelos seguidores seria se “a mãe estava on”, e surpreendentemente, ela revelou que Fabrício Marques estava deitado com ela.

“A mãe está on, está solteira, de boa (risos)”, brincou ela rindo. Teriam a cantora e o empresário retomado o relacionamento?

BBB21: Maraisa sai em defesa de seu ex, Arcrebiano
Maraisa repagina o visual e surge com fios mais curtos

Relembre o término e alfinetadas do casal

Maraisa terminou com Fabrício Marques no mês de outubro do ano passado, já sendo a segunda vez que eles finalizavam um relacionamento.

A informação foi confirmada pelo próprio empresário para a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles. Fabrício garantiu que continua sendo fã do trabalho da artista.

“Foi uma relação linda e não vou deixar de segui-la no Instagram e nem de ser amigo dela. Aliás, sou fã da Maraisa e vou continuar sendo. Sou fã da cantora e da mulher Maraisa, alguém que marcou a minha vida e por quem desejo todo o sucesso”, afirmou ele.

Procurada pela reportagem de OFuxico na época, a assessoria de imprensa da cantora disse "não comentar assuntos pessoais".

Porém, em novembro, ele publicou um Tweet com um texto sobre ter “arrumado outro bebê” mais rápido do que a cantora, que aparentemente não gostou nada e se pronunciou.

"Nem deu tempo de sofrer. A gente terminou e eu arrumei outro bebê. E eu nem precisei postar pra você ver. Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer: 'cê' foi rápida demais, mas eu fui muito mais", escreveu Fabricio. "Vira música, hein", completou ele.

Maraísa não perdeu tempo e rebateu o post do ex minutos depois. "O amiguinho lá podia superar, né?". Em seguida, publicou uma foto com atual namorado. "Saudade tem nome", escreveu ela, posando coladinha com Artur, seu namorado na época e que também não está mais em sua vida.

Notícias Relacionadas