Notícias às 20:50

Marcela Mc Gowan: ‘Tenho celulite, estrias e barriguinha’

Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan foi uma das participantes mais marcantes do BB20, tendo sido apontada por muitos no início como uma das grandes finalistas.

Em seu perfil oficial no Instagram, a médica posou de forma natural, ou seja sem retoques de maquiagem ou de foto.

“É NORMAL: ter celulite! Na #segundadaautoestima de hoje, eu queria falar sobre fotos que deixamos de postar ou que “tratamos” em aplicativo por conta de coisas normais, como estrias e celulite. Eu fiz esses dias um ensaio de lingerie e pedi as fotos sem retoque”, iniciou ela na legenda da publicação.

“É um processo pessoal que estou vivendo e que também gostaria de incentivar vocês, sobre normalizar corpos reais, sobre ser honesta comigo e também na internet. Meu corpo é próximo do padrão, mas assim como 80% das mulheres, tenho celulite, estrias, vasinhos, marcas, barriguinha, dobras e, apagar isso digitalmente só serve pra me distanciar da realidade do meu corpo e fazer outras mulheres acreditarem que esses “defeitos” tão comuns, só existem nelas”.

“Essas três fotos tem uma grande diferença, a primeira é com o bumbum na luz, sem retoques, a segunda com ele na sombra, a terceira com retoques na pele e na barriga!Em tempos passados, eu jamais postaria a primeira, massss o desafio de hoje é amar cada detalhe, mesmo os que forem difíceis! Então me conta aí qual detalhe do seu corpo está difícil de amar? Se animar, posta a foto e marca a #segundadaautoestima que eu vou stalkear vocês”, concluiu Marcela.

Marcela Mc Gowan posou de forma natural e falou do corpo no Instagram

Confira as fotos no perfil do Instagram @marcelamcgowan.

Marcela McGowan posa de moletom e calcinha nas redes sociais
Marcela Mc Gowan diz que se relacionou com transexuais

Marcela Mc Gowan desabafa: 'Tive ataque de ansiedade e pânico!'

 

A pandemia e seus efeitos… Marcela Mc Gowan contou na terça-feira (28) que teve sua primeira crise intensa e síndrome do pânico e ansiedade. A loura atribuiu à pressão pós-BBB, aliada à exposição na mídia e, claro, a pandemia.

"Anteontem eu tive um ataque de ansiedade e pânico! Nunca tinha tido e foi um dos piores momentos da minha vida! Eu só não fui para o hospital porque um amigo ficou no viva-voz comigo até eu me acalmar. O mix de pós-BBB + pandemia + exposição em rede social mexeu demais com minha saúde mental, por isso às vezes eu sumo. Mas não falta amor e gratidão por vocês nunca", disse.

Em uma série de tweets, a ginecologista ainda falou sobre a importância de ter o amparo de seu animal de estimação no momento de desespero.

"E o Romeu (cachorro) estava em casa também, o que me ajudou muito porque ele deitou quietinho perto de mim e a respiraçãozinha dele foi me acalmando."

Depois do desabafo, Marcela foi ao Instagram para agradecer o apoio dos seus fãs após o relato.

"Eu já estou cuidando disso, mas gostaria de agradecer esse carinho. Acho que temos que normalizar falar disso nesta época que estamos vivendo e acho que todos nós precisamos dar uma atençãozinha para a nossa saúde mental porque estamos em um momento muito delicado e tudo bem não estar bem sempre", explicou.

Fãs subiram a hastag #nósteamamosmarcela, que logo dominou o Twitter.

Notícias Relacionadas