Notícias às 18:52

Marcela McGowan mostra vibrador: ‘Solteira na carentena’

Reprodução/Instagram

Marcela McGowan foi um dos nomes mais populares do BBB20, sendo inclusive apontada por alguns como a grande merecedora de vencer o reality show em certos momentos.

Nesta terça-feira (07), Marcela surpreendeu os seguidores após compartilhar nas redes sociais um vídeo na qual aparece mostrando um vibrador.

No conteúdo em questão, ela conversava com o objeto, colocando uma legenda bem-humorada na qual afirmou estar “solteira na carentena”, misturando quarentena com carente.

“Eu entediada na quarentena. Meu vibrador: 'Me dá um minuto, princesa. Preciso descansar'”, afirmou ela.

Entretanto, pouco tempo depois da publicação ir ao ar, ela foi excluída pela médica, não estando mais disponível em suas redes sociais.

Marcela Mc Gowan posa sensual e enaltece amor próprio
Giovanna Ewbank pede dicas de sexo para Marcela McGowan

Marcela McGowan ensina mulheres a fingirem orgasmo

 

Em suas redes sociais, Marcela McGowan dá diversas dicas de sexo para os seus mais de cinco milhões de seguidores.

No último dia 19 de junho, a ex-BBB compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e ensinou as suas seguidoras a fingirem orgasmo.

"No primeiro passo, a gente vai trabalhar bem a respiração, que deve ser intensa e profunda. No segundo passo, a gente vai trabalhar o olhar, lembrando sempre de revirar para cima. Aproveita que está revirado para cima e trabalha bem na cara de deboche porque você está de brincadeira que eu ia te ensinar a fingir um orgasmo", disse ela, aos risos.

Em seguida, a médica questionou o fato da maioria das mulheres precisarem fingir algo que deveria ser natural.

"Estudos mostram que de 60 a 80% das mulheres fingem orgasmo. Os números são alarmantes, e quando a gente olha para as justificativas, as coisas pioram: insegurança, desejo de acabar logo o sexo, medo de não ser considerada boa de cama ou medo de que o parceiro não se sinta bom de cama. Para você que finge: por que é mais importante validar a performance do outro do que pensar no seu próprio prazer?", questionou ela.

Na legenda do vídeo, a ginecologista aconselhou as mulheres a terem mais conhecimento sobre o próprio corpo.

"O problema de fingir é que você está sendo desonesta não só com o outro mas com você! Quando você finge, está negligenciando seu prazer. Se você está em uma relação fixa e finge, o outro nunca vai aprender o que te dá prazer! Se o sexo for casual, essa pessoa vai seguir achando que está arrasando e sendo ruim com outras mulheres (e não queremos isso para as nossas manas né?). Se é você que ainda não sabe direito como ou o que gosta, a solução não é fingir é autoconhecimento. Você merece esse prazer, mulher", escreveu.

Em apenas algumas horas no ar, a publicação já teve mais de cem mil visualizações.

Marcela McGowan ensina mulheres a fingirem orgasmo e chama a atenção para o assunto

Quer assistir ao vídeo? Clique aqui.

Notícias Relacionadas