Notícias às 00:30

Maria Flor pede a saída de Bolsonaro: ‘Cadê o impeachment?’

Reprodução Instagram

Maria Flor está indignada com o governo Bolsonaro. E bota indignação nisso! A atriz usou seu perfil no Instagram e postou um vídeo onde fala cobras e lagartos para o atual mandatário do país. Ela pede que o congresso abra um processo para derrubá-lo.

“O que eu não consigo entender é porque a Dilma foi impeachmada? Pedaladas fiscais. O que? No meu c*, na minha bu**ta, são pedaladas fiscais? Alguém sabe dizer?

Agora, o Bolsonaro, está no poder há dois anos. Quer que eu te diga o que ele já tentou fazer? Interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele roubou dinheiro e botou um monte de gente fantasma pra trabalhar no gabinete no Rio de Janeiro, o homem deixou faltar oxigênio em Manaus e as pessoas morreram, o homem fez pouco caso da pandemia. Esse homem falou: ‘Não, pandemia. Gente, isso é uma gripezinha!’ Só essa frase… Cadê o impeachment?”, pediu.

Então, Maria voltou sua revolta para Rodrigo Maia, presidente do congresso.

“Agora, Rodrigo Maia não sabe se vai impeachmar: ‘Não, ainda não mandei’. Você, sinceramente, Rodrigo Maia tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa! A grande oportunidade que você tinha era votar essa porr* desse Impeachment. Agora vai ficar com aquele Mourão, o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada!

2021, brother! Porque que a gente está com esse governo, cheio de militar, cheio de homem velho, branco, escroto, que não vê o outro, que deixa a gente morrer. O que está acontecendo? Po**a Brasil. Isso aqui é uma zona do car**o, que esse Bolsonaro faz com o governo. Não é nem um desgoverno”, se revoltou.

A atriz ainda manifestou desejo de encontrar o presidente para tirar satisfações pessoalmente.

“A revolta está em mim, que eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho! É revolta que vai me subindo aqui! Quero rasgar minha roupa e sair pelada, não sei o que eu quero fazer! Agora se pego um homem desse na minha frente…. Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília, pra encontrar um homem desse, pra encher a cara dele de bolacha”, contou.

Para ver a publicação completa, clique AQUI

Maria Flor sofre ameaças após comentário sobre Bolsonaro