Notícias às 11:09

Mariana Rios é detonada após pedir orações para Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

Mariana Rios foi duramente atacada nas redes sociais, neste fim de semana. A atriz, que está viajando por Dubai, usou sua página para pedir por orações por Paulo Gustavo, que permanece internado em decorrência de complicações da Covid-19. 

Na mensagem postada, ela aparece em Dubai, nos Emirados Árabes, e sem máscara. 

"Acordei em oração pra você! Nossa Senhora te cubra com o manto sagrado de proteção. Deus ilumine sua recuperação", afirmou ela.

Muitos internautas reclamaram da atitude de Mariana em estar viajando em plena pandemia.

"Ficar em casa é só para nós pobres e desempregados! Ricos e famosos curtem por aí como se nada estivesse acontecendo", escreveu um dos internautas.

Famosos pedem força e orações por Paulo Gustavo

Publicação de Mariana Rios deu o que falar na web

Usando um filtro para deixá-los mais velhos em uma foto, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, escreveu um recado aos seguidores e público no geral sobre a situação do ator e comediante, pedindo que as pessoas não caiam em notícias falsas.

De acordo com o desabafo do dermatologista, Paulo Gustavo já foi alvo de manchetes enganosas envolvendo o quadro de saúde dele, em tratamento contra a Covid-19.

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!!
Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece", começou ele. "Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos, sempre que podemos, atualizando vocês de forma segura e honesta", afirmou.

Famosos pedem força e orações por Paulo Gustavo

Em seguida, Thales pediu que as energias positivas e os pensamentos otimistas permaneçam, solidarizando-se também para com as vítimas da doenças.

"Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!Aproveito pra mandar também meu carinho e minha energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, seja consigo mesmo ou com familiares! Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! O desespero só aflinge e atrasa o tratamento."

"Sigamos confiantes na medicina e no conhecimento que essa doença tem nos trazido. Aproveito também pra agradecer toda a equipe fantástica de cuidados: medicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, serviços gerais… todos muito positivos, cuidadosos, carinhosos… isso faz toda a diferença pro paciente. Com certeza salva vidas e almas aflitas!", escreveu ele, grato.

Ao final, Bretas reforçou os pedidos de cuidados contra o coronavírus.

"Acalentem seus corações, eu estou com o meu acalentado por um dia positivo nessa jornada que só quem vive sabe como é. Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso. Evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações. O momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem. Beijos."

Pai de Paulo Gustavo fala de saúde do ator: 'Árdua luta'
Paulo Gustavo apresenta piora no estado de saúde

Notícias Relacionadas