Notícias às 13:00

Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas e emociona web

Reprodução/Instagram

Pombinhos na área! Mariana Uhlmann usou as redes sociais para fazer uma linda declaração ao marido, Felipe Simas, no último domingo (22). A jornalista compartilhou uma foto do casal no seu perfil do Instagram e escreveu um texto emocionante para o amado.

Felipe Simas sobre Maria e afilhada Madalena: ‘Obra de arte’

"A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que você é o melhor companheiro pra mim. A cada dia escolhemos juntos a nossa vida a dois, a nossa família, e por mais que a gente discorde de alguma coisa, oramos, e dialogamos. A cada dia nos conhecemos mais, a cada dia somos mais profundos um no outro, sem saber que isso é possível. Eu te amo cada dia mais. Obrigada por ser meu melhor amigo, pai dos meus filhos e meu marido! Agradeço a Deus todos os dias as nossas escolhas, que a gente possa sempre escolher viver a vontade de Deus, mesmo que não seja a nossa! Amo o seu cuidado comigo, seu carinho, seu olhar! Obrigada obrigada e obrigada!",  escreveu na legenda da publicação, que derreteu o coração da web.

Felipe Simas emociona com reflexão sobre a vida após ter filhos

Fãs e amigos babaram no casal e não pouparam elogios. “Amo muito”, escreveu Yanna Lavigne. “Casal mais lindo do mundo, inspiração”, comentou uma seguidora. “Vocês são lindos demais, e que família linda!”, disparou mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Família!

Que Mariana Uhlmann é bastante família, disse ninguém tem mais dúvidas, afinal, ela sempre mostra nas redes sociais como ama seu marido Felipe Simas e os filhos Joaquim, Maria e Vicente.

Na última quinta-feira (22), a jornalista apareceu posando com o primogênito em seu perfil oficial no Instagram, encantando a todos os internautas.

“Ia escrever um texto, mas tô sem cabeça, essa foto me faz sorrir em meio ao caos!”, escreveu ela na legenda.

“Tem dias que a sabedoria vai embora, e tudo fica ruim…, mas olhar essa foto com essa carinha deliciosa me traz alegria!”, completou.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente, com os fãs de Uhlmann rasgando elogios a ela e o pequeno.

“Realmente transmite paz. Ele é a sua cara”, “Lindos. Ele parece você, tem o seu sorriso”, “Amo suas postagens… tão real, gente como a gente!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mariana.

Mariana Uhlmann homenageou o filho Joaquim em post no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @uhlmannmariana.

Mariana Uhlmann comenta sobre vida sexual com Felipe Simas
Mariana Uhlmann: ‘Estou em processo de me entender como mãe’

Mariana Uhlmann posa amorosa com Felipe Simas e os filhos

Recentemente, por meio de seu perfil no Instagram mais uma vez, Mariana Uhlmann compartilhou um pensamento acerca da maternidade, desta vez em uma foto com a família completa.

“Ontem conversando eu e fi, entendemos com tudo que estamos passando, que cada um tem influência na vida do outro… em cada gesto, cada palavra, e principalmente cada exemplo!”, declarou Mariana.

“Cada um da sua maneira, cada um do seu jeito, e todos montando o mesmo quebra cabeça!”, completou ela.

Na seção de comentários, os internautas mais uma vez rasgaram elogios à influenciadora e a família, além de darem palavras de apoio.

“Que família”, “Lindos! Família é o nosso bem mais precioso”, “Família linda que eu admiro tanto. Vocês transparecem amor”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mariana Uhlmann.

Mariana Uhlmann falou de maternidade mais uma vez no Instagram

Notícias Relacionadas