Notícias às 14:26

Marido de Luiz Fernando Guimarães está internado com Covid

Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus continua a todo vapor apesar de muitas falas e atitudes acerca dela, criando novas vítimas.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Luiz Fernando Guimarães fez uma triste revelação: seu marido, Adriano Medeiros, está internado com Covid-19.

“Fiz uma postagem no Facebook ontem e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com covid-19, mas já está no quarto, se recuperando superbem e já já estará de volta ao nosso lar”, contou ele.

Ainda, mais uma revelação: o próprio ator também testou positivo para a doença, mas teve os sintomas de maneira leve.

“Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos e se cuidem!”, completou Luiz Fernando.

Luiz Fernando Guimarães contou que marido está internado com covid-19

Confira a publicação original no perfil do Instagram @luizguimaraesoficial.

Fernanda Torres e Luiz Fernando fazem live sobre filme Os Normais
Luiz Fernando Guimarães sofre acidente odontológico. Entenda!

Adotando uma criança

Pais de 16 cachorros, que criam o sítio em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, agora terão um filho, de fato, para chamarem de seu.

De acordo com a advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, os dois deram entrada no processo de habilitação para adotar uma criança.

Juntos há mais de 20 anos, o ator e o empresário hoteleiro contam com a ajuda da profissional, especialista em adoção e presidente da Comissão Nacional de Adoção do Instituto Brasileiro do Direito de Família. Todo o processo corre em segredo de Justiça.

"Luiz Fernando Guimarães e Adriano estão se habilitando à adoção nos termos 197A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Isso é um processo que existe de fato", disse a advogada ao jornal Extra.

“Quanto a qualquer possibilidade de procedimento de adoção, esse, se existir, é absolutamente sigiloso, preservando as crianças, se existirem, e qualquer divulgação nesse sentido estará sujeito a um processo penal”, completou ela.

Notícias Relacionadas