Notícias às 16:39

Marido de Simone Mendes posa com a filha recém-nascida

Reprodução/Instagram

Nasceu, na noite de segunda-feira (22), Zaya, a segunda filha de Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, e Kaká Diniz, que já são pais de Henri.

Após a pequena vir ao mundo, o empresário não perdeu tempo e já publicou sua primeira foto com a pequena, fazendo um belo texto em homenagem a ela na legenda da postagem.

“Minha filha.. se você soubesse que você chegou agora e já é tão amada! Eu só te desejo toda felicidade do mundo meu amor, você hoje não lê, mas um dia você vai entender tudo que estou escrevendo agora.Como Deus é perfeito em tudo, me concedendo o direito de ser pai, ser marido, ser filho…”, afirmou Kaká Diniz.

“Eu não tenho nada a te pedir Senhor, só te agradecer por tudo que você me proporciona, mesmo sabendo que não somos merecedores do teu amor, sendo falhos, mesmo assim Tu nos concede momentos de êxtase de um amor que não se explica”.

“Obrigado Pai por me deixar ser primeiramente teu filho; obrigado por ser esposo; obrigado por ser pai… só te agradeço e hoje mais do que nunca, obrigado pela @zayadiniz@henrydinizof e @simoneses”, concluiu o marido de Simone Mendes.

Grávida, Simone Mendes diz que não se sente bonita
Simone Mendes monta enxoval da filha em famosa loja gringa

Mais fotos de Zaya

Simone Mendes está radiante com a chegada da filha Zaya, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz.  

A sertaneja deu à luz a sua tão esperada menina, que nasceu na segunda-feira (22), às 21h42. A boneca chegou ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm, de um parto cesárea, em Orlando.

“Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, revelou a cantora. Simone e a filha passam bem e, após liberação médica, retornam ao Brasil.

Confira as fotos da recém-nascida:

Família muito emocionada no pós-parto da cantora

Momento sublime entre mãe e filha na maternidade

Papai Kaká Diniz radiante com a chegada da filha Zaya

Notícias Relacionadas