Notícias às 12:55

Marília Mendonça lançará irmão como cantor em live

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça está prometendo muitas surpresas para a “Live Serenata”, que será no próximo sábado (15), às 20h. Além dos fios platinados, apresentar o seu irmão caçula, João Gustavo, como cantor foi a maior delas. Aproveitando o evento, a dupla Dom Vittor e Gustavo vai estrear para todo o Brasil em grande estilo: cantando em uma das lives mais esperadas pelos fãs de sertanejo.

Ambos com 20 anos, os dois se tornaram próximos ao começarem a compor juntos em Goiânia. João Gustavo, que já foi dupla de Matheus, alimentava o desejo de voltar a cantar quando encontrou Dom Vitto, ex-participante do The Voice Kids.  

Quanto às suas composições, a canção “Calculista” já conquistou Marília, que se ofereceu para participar da música no momento em que ouviu. O clipe já foi gravado e a faixa será mostrada em primeira mão na live da cantora.

Sobre João Gustavo

Nascido em Goiânia, o cantor respira música desde que se entende por gente, não só por ouvir a mãe cantarolar, mas também por acompanhar Marília na igreja, onde a irmã soltava a voz, bem antes da fama. Há alguns anos se lançou como Mathues e João Gustavo. Aiinda jovens, os dois decidiram  seguir outros  rumos. Passou a compor e conheceu Dom Vittor, e os dois resolveram se juntar para formar a dupla. João Gustavo não espera ter o caminho facilitado por ter uma irmã já conhecida, mas sim pelo que ele e seu parceiro irão construir juntos daqui para frente!

Sobre Dom Vittor

Gaúcho, já tem na bagagem dez anos de carreira, metade de sua vida! Em 2015 participou do The Voice Kids, depois seguiu carreira solo, lançou algumas canções e percebeu que para seu estilo, sertanejo, deveria estar onde as coisas acontecem, Goiânia. Há quatro anos mudou-se para a capital de Goiás, onde conheceu seu parceiro. Ele é do tipo bastante dedicado e encontrou a mesma característica em João Gustavo. Compositor, ele nunca abriu mão de viver da sua paixão, a música! 

Marília Mendonça inova visual e volta com as fios platinados

Marília Mendonça resolveu voltar para seu visual mais conhecido, com a cabeleira platinada e os fios lisos e longos. A sertaneja compartilhou um vídeo em que aparecia mostrando a transformação das madeixas, que até então estavam mais curtas e escuras.

A famosa é conhecida por sempre dividir com seus fãs mudanças no visual, pensamentos e até mesmo algumas polêmicas.

"Toma!", brincou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram a cantora:

"Meu senhor", escreveu Andressa Suita.

 

Como assim? Marília Mendonça ultrapassa Beyoncé. Vem saber! 

E não há nada pra comparar / Para poder lhe explicar/ Como é grande o meu amor por você. São com esses versos que o rei Roberto Carlos exemplifica bem como é o amor de mãe: incondicinal e inexplicável. Dizem que não há amor mais dedicado e forte que esse, assim como também não há quem já não tenha ouvido esse clássico da música brasileira dedicado a tantas mães. Nesta data especial, a Deezer preparou um módulo na plataforma com playlists especiais e conteúdos exclusivos sobre as cantoras mães mais famosas do Brasil.

Marília Mendonça, mãe do pequeno Leo, poderá festejar muito neste domingo pois alcançou o topo do ranking de mães mais ouvidas no streaming do País, seguida pela dupla Simone e Simaria, ambas mães, e em terceiro lugar a diva pop Beyoncé, mãe da Blue Ivy e dos gêmeos Sir e Rumi. A lista continua com três grandes cantoras cristãs: Aline Barros, Bruna Karla e Midian Lima respectivamente, e termina com Katy Perry em sétimo lugar, Shakira em oitavo e Sia fechando a lista.

Dentre as músicas mais ouvidas da atualidade na plataforma, cinco mães cantoras ganharam destaque. Simone e Simaria encabeçam a lista com "Foi Pá Pum". Marília Mendonça aparece três vezes com "Troca de calçada", "Deprê" e "Quero Você do Jeito que Quiser". Na lista também aparecem duas estrelas do pop internacional, a diva latina Shakira com "Girls Like Me", música com o Black Eye Peas, Cardi B com "Up" e por último a cantora gospel Cassiane com "Todavia Me Alegrarei".

Ao realizar uma busca sobre quais músicas são mais mencionadas quando o assunto é homenagem às mães, a Deezer produziu um TOP 5 dessas canções, em ordem de mais streams na plataforma. "Dona Cila" de Maria Gadu, que foi cantada pela Juliette, grande campeã do BBB 21, durante o programa, ganhou como a mais ouvida. Em segundo lugar ficou "Versos Simples" do Chimarruts, seguida por Roberto Carlos com o clássico atemporal "Como É Grande o Meu Amor Por Você (Versão Remasterizada)". Ivete Sangalo e Tom Jobim fecham a lista com "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" e "Eu Sei Que Vou Te Amar" respectivamente.

Dia das Mães especial

Para tornar a data ainda mais especial, a Deezer preparou um módulo especial em homenagem às mães, com playlists comemorativas, além de conteúdo dedicado em suas redes sociais. As playlists têm nomes criativos e que remetem ao tema de cada uma: "Com amor, às mães", comemorativa de Dia das Mães, "Minha Mãe que me ensinou", playlists de filhos que tem mães artistas e por último "A mãe ta on!", playlist com músicas de artistas mães como Pitty, Negra Li, Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, Claudia Leitte e muito mais.

Claudia Leitte, capa da playlist "A mãe ta on!", revelou para a Deezer como é ser mãe em tempos de pandemia.

"Ser mãe em tempos de isolamento é uma loucura porque o trabalho se mistura com a maternidade. Por mais que a gente esteja vivendo essa realidade há um tempo, a gente não aprende a lidar com essa situação. Por um outro lado tem sido um momento que tem propiciado coisas que jamais vão se apagar, nunca passamos tanto tempo com os nossos filhos", contou a loira.

Thaeme contou que a maternidade é incrível, mas também é desafiadora. "É uma responsabilidade grande formar outro ser humano que tenha caráter, para que sejam pessoas de respeito e que façam o bem. Ser mãe é delicioso, é um amor puro e intenso", diz a cantora.

Ficou curioso para ouvir as playlists exclusivas da Deezer para o Dia das Mães? Acesse aqui , dê o play, favorite e já garanta a trilha sonora deste domingo!

Notícias Relacionadas