Notícias às 07:00

Marília Mendonça se posiciona sobre Karol Conká: ‘Não me representa’

Reprodução/Instagram

Ela lidera as paradas musicais e é considerada a rainha da sofrência. Com o recém lançamento da música, Troca de Calçada, a cantora deixou os fãs alvoroçados com a letra. Mas, Marília Mendonça, em entrevista exclusiva ao OFuxico, falou também da cultura do cancelamento, assunto que tem dominado as redes sociais nos últimos dias, por conta da confusão que se instalou no BBB21, entre Karol Conká e o ator Lucas, que deixou o programa ontem, 07. Nesta entrevista, Marília fez questão de deixar claro a sua opinião sobre a postura dos participantes na casa mais vigiada do Brasil. 

Big Brother Brasil

“Eu nunca acompanhei o BBB, este ano eu consigo assistir porque estou mais em casa. Hoje eu só sei as pessoas que não tem a minha torcida”, disse Marília, em resposta sobre a participação de Arcrebiano, que já trabalhou com a cantora, como segurança. “Não concordo com o cancelamento porque não sou a favor de julgamentos. Resumindo, sou totalmente contrária a postura da Karol Conká, e definitivamente ela não me representa”, respondeu categoricamente. 

Aliás, Marília sabe muito bem como é ter pessoas querendo opinar na sua vida. “Eu estou aprendendo a filtrar o que é bom do que é tóxico. Não estou 100%, mas quando eu sinto necessidade, respondo e pronto”, disse.

Música Nova

Colhendo os frutos, mesmo em meio a pandemia, Marília tem muito o que comemorar. Ela acabou de lançar Troca de Calçada. “Eu tenho certeza de que as pessoas querem ouvir letras com identificação de suas vidas, e a sofrência é como amar, todos passam por isso um dia, e em momentos diferentes”, explicou sobre a letra da música. 

Com um bom feeling para música, Marília admitiu que sucesso quem determina são os fãs. “Não temos este controle. A maioria das músicas são feitas de maneira inusitada quando encontramos um parceiro e as ideias começam a fluir. Não me recordo de ter feito uma música por encomenda. Nós temos a intuição de que tal música fica legal com fulano ou beltrano”, explicou.

Com shows temporariamente cancelados, Marília estava envolvida com o projeto Todos os Cantos, e por enquanto ela avisa que não tem previsão de retorno. 

“Não temos como planejar a retomada porque os shows são abertos, sem cobrança de ingressos e esta combinação resulta em aglomerações, e assim tem de ser. A ideia de Todos os Cantos é levar a minha música, inclusive, para quem não tem condições de pagar um ingresso. Portanto, sem previsão de retorno”, respondeu a cantora, que estava acostumada com a vida agitada, com viagens e shows, mas precisou parar. 

Família

E foi durante a quarentena que ela descobriu o prazer de viver ao lado da família, especialmente do filho. 

“Diferente de tudo que eu já vivi. Eu tento sempre buscar o lado bom das coisas. Eu jamais conseguiria acompanhar o crescimento do meu filho, como tenho feito”, admitiu. Todo planeta está há praticamente um ano em quarentena, e muitos sentiram os efeitos do isolamento. Marília contou o que foi fundamental para manter a mente sã. “Buscando o equilíbrio, esta foi a minha grande meta, não pulei fases, eu sofri, chorei, eu tive alegrias, sou um ser humano”, confidenciou.

Falando em saúde, a cantora não se descuidou e manteve os cuidados com corpo, e os fãs acompanharam a evolução gradativa. Mas essa transformação começou de dentro pra fora. “Quando eu vi o resultado dos meus exames, percebi que era hora de mudar. Eu sou uma pessoa determinada, fiz as mudanças necessárias para manter a minha saúde em dia. Eu gosto de compartilhar experiências e vivências com o meu gado, e faço isso desde sempre e com muito prazer”, finalizou.

Marília Mendonça passa os Beatles em seguidores no Spotify

Notícias Relacionadas