Notícias às 13:45

Marisa Orth lamenta morte de amiga por Covid-19

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (19), Marisa Orth fez uma publicação triste em sua conta no Instagram. A atriz lamentou a morte de Gisele Kobi, cabeleireira da Globo, vítima de complicações da Covid-19.

"Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, uma das melhores profissionais da sua área. A foto é real. Recente. Ela era moça. Nova. Amada. Saudável. Perdemos mais uma para a Covid-19. Vá em festa amiga linda", escreveu ela.

Marisa Orth sobre humor: ‘A cobrança para a mulher é maior’

Marisa Orth lamenta morte de amiga por Covid-19

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Marisa Orth sobre posar nua: ‘Fiz por prazer’

 

Participando do programa Saia Justa, Marisa Orth contou sobre um certo preconceito que sofreu em Portugal, após posar para Revista Playboy, em 1997. 

"Eu me lembro de quando fui a Portugal pela primeira vez. Eu era bem famosa lá por causa do Sai de Baixo e eles ficaram muito horrorizados de eu ter feito a Playboy. E eles diziam assim: ‘Mas precisaste assim do dinheiro?’. E eu dizia ‘não’. Porque eu acho isso mais indecente do que dizer ‘eu fiz por prazer’. Quando eu falei ‘fiz por prazer’ foi uma chuva de flashes e diziam: ‘poderias repetir?’, contou.

Marisa Orth e Jennifer Nascimento conferem estreia de A Mentira

Notícias Relacionadas