Imprimir

Notícias

04/05/2021 | 18h22m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi fala da personalidade do filho: 'Diferenciado'

Life coach é mãe de Lucas, de 20 anos, e Sophia, de dois

Mayra Cardi fala da personalidade do filho: 'Diferenciado' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), Mayra Cardi usou a sua conta no Instagram para comentar sobre a personalidade do filho Lucas, de 20 anos.

"Ele é diferenciado. Ele anda do jeito dele, se veste do jeito dele, ele gosta das coisas dele, não gosta de um monte de coisa que a gente liga e ele não liga", começou ela.

Em seguida, a life coach revelou que o jovem nunca usou um carro que ganhou de presente quando fez 16 anos.

"Quando ele fez 16 anos eu estava na Califórnia e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível, mas ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Como ele é homem, eu achei que ele ia ligar, mas ele não liga, ele não está nem aí", afirmou.

Mayra também é mãe de Sophia, de dois anos, fruto do seu relacionamento com Arthur Aguiar.

Mayra Cardi rebate críticas após fazer jejum de sete dias

 

Recentemente, Mayra Cardi usou a sua conta no Instagram para mostrar o resultado de um jejum de sete dias. A life coach recebeu diversas críticas dos internautas por estar inventivando uma prática que poderia não ser saudável. Na última quarta-feira (28), Mayra compartilhou um vídeo na rede social em que aparece falando do assunto. A musa até mesmo mostrou alguns artigos científicos que provam os benefícios do jejum.

Na legenda, ela rebateu as críticas e revelou que o seu objetivo não era emagrecer.

"Coloquei nos meus destaques com nome “artigos jejum” pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde. São vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria", começou ela.

Em seguida, Mayra afirmou que não há artigos falandos dos malefícios da prática.

"Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada! Estou apresentando pesquisas para que quem tiver interesse vá atrás estudar, pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios e evitar e curar várias doenças! Me recuso a negar informações que estão aí para quem quiser estudar que podem salvar vidas! Não vou me calar, continuarei falando o que acredito estudo e comprovo! Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", concluiu.





Notícias Relacionadas

03/05/2021 | 09h30m - Juliana Picanço

Arthur Aguiar comemora retorno a Dança dos Famosos

29/04/2021 | 10h20m - Giovanna Prisco

Mayra Cardi rebate críticas após fazer jejum de sete dias



Instagram

Instagram

OFuxico